AGACIAL MAIA À PLENO VAPOR


Deputado Distrital Agaciel Maia trouxe do Senado Federal para a Câmara Legislativa do DF um alucinante ritmo de trabalho, sempre com o objetivo de entregar o máximo que seja de interesse da população candanga.

Ao assumir a presidência da Comissão de Orçamento e Finanças, Agaciel passou a se multiplicar e, paradoxalmente, se dividir para cumprir as metas de seu planejamento político e de satisfação de seus eleitores.

Um exemplo recente ocorreu na última quarta-feira quando recebeu, em seu gabinete, diversas lideranças, entre elas o Presidente do Conselho de Desenvolvimento do DF, Eugênio Piedade, a quem Agaciel carinhosamente chama de “o homem do Itapoã”, que foi pleitear a inclusão de relevantes rubricas no orçamento.

A romaria ao gabinete do Deputado Agaciel Maia teve como objetivo solicitar agilização no trâmite para que a votação do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias ocorra ainda neste mês de maio.

Lá estavam, por exemplo, lideranças comunitárias de várias cidades e representantes de Igrejas Evangélicas do Itapoã, do Hospital de Apoio, da Imprensa Nacional, do sindicato do DF TRANS e do Conselho de Desenvolvimento do DF.

Leia Também:  GDF corrige estragos deixados pela chuva

 

A postergação da votação dessa matéria provoca indesejável paralisação ao manter engessado o orçamento, inviabilizando projetos de interesse da população.

Agaciel Maia, como experiente e atuante líder político, contribuirá para a aceleração do trâmite legislativo do Projeto de Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO e, como de costume, se posiciona de forma clara ao lado da sociedade brasiliense.

Fonte: EG NEWS com informações da Revista Diária