Conheça Tânia Coelho, Presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Centro

0

Conheça o perfil de Tânia Coelho, Presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Centro

“Brasília sobre um Olhar Diferente”

Sou Tânia Coelho, nasci em Goianópolis – GO, mas com meses de vida vim morar em Brasília e hoje com 52 anos, casada com um professor de carreira e duas filhas tenho como Brasília a minha terra. Sou uma mulher simples, amo Brasília e acredito que ainda é possível fazer com que a mulher seja reconhecida e respeitada.

Sempre estudei em escolas públicas e possuo formação em Administração de empresas com habilitação em comércio exterior e MBA em Gestão de Projetos, tenho uma vasta experiência na iniciativa privada (Sistema Telebrás), bem como no Governo do Distrito Federal – SEJUS, SECRETARIA DA MULHER, onde desempenhei atividades relevantes para alcance de excelentes resultados para a população de Brasília.

Sou moradora da Colônia Agrícola Águas Claras- Guará desde 2005. Fui presidente da zonal do Guará pelo PDT, e também pelo PDT fui Secretaria Geral do Movimento de Mulheres (AMT-DF), participo ativamente na regularização do setor Bernardo Sayão que inclui IAPI e CAAC assim como o projeto de alteração do nome do setor Bernardo Sayão para Setor Habitacional Guará Park.

Integrante do Lions Club Taguatinga Hellen Kelen, faço parte do conselho de saúde do Guará e também do conselho de planejamento, atuo como uma das coordenadoras do grupo de voluntariados “Ações entre Amigos BSB” e sou madrinha de um projeto lindo de dança e inclusão que é o projeto Avivarte no Guará.

“Amo o voluntariado, acredito que todos deveriam sentir o quão gratificante e grandioso é poder servir.”

Atualmente sou Presidente do Conselho de Desenvolvimento da Região Centro do DF e Presidente do PSC Mulher do DF.

“Estou engajada nos desafios sofridos pelas mulheres, sabemos que ainda haverá uma longa jornada, mas me sinto totalmente preparada e qualificada, vim de uma família simples e tradicional e tenho muito a contribuir através das minhas experiencias e quero fazer a diferença na história do Distrito Federal, por mim por minha família e por todas as mulheres.”

Posso listar como alguns desafios para 2019:

Alfabetizar catadores estrutural através do projeto ABC em parceria com entidades de classe;

Escola acolhedora- mães jovens e adultos alunas da EJA (noturno);

Vida escura: Inserir em todas as cartelas de medicamentos – Lote, Nome e Miligramas em Braile;

Construção de centro de acolhimento do Idoso;

Regularização setor Bernardo Sayão;

Quintal comunitária: Implantação da primeira ografloresta do Guará.

Estou vivenciando várias frentes pela cidade, e esta caminhada a cada dia que passa fortalece este “olhar diferente” e a vontade de fazer mais por nossa Brasília.

Acompanhem-me através das redes sociais, vamos caminhar juntas e transmitir este Olhar para todo o DF.

Fonte: Assessoria da Tânia Coelho

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here