PP confirma apoio a candidatura de Ibaneis Rocha ao governo do DF

0

Legenda se reuniu em convenção neste domingo. Ibaneis, do MDB, esteve no evento.

O Partido Progressista (PP) decidiu apoiar a candidatura do advogado Ibaneis Rocha (MDB) ao governo do Distrito Federal. A decisão foi tomada em convenção regional realizada em Brasília, neste domingo (5).

O evento ocorreu no auditório da Hípica Hall e contou com a participação de Ibaneis, que discursou para os correligionários antes de ir à convenção do MDB.

Durante a convenção, o PP confirmou a candidatura do empresário Paulo Octávio ao Senado. O ex-vice-governador do DF já ocupou o cargo uma vez, de 2003 a 2007.

O nome de Ibaneis será lançado pelo MDB na corrida pelo Palácio do Buriti também neste domingo. A presença na coligação também já foi anunciada por Avante, PPL e PSC.

O setor produtivo do Distrito Federal, representado sobretudo pela Fecomércio, mostrou força neste domingo (05). O grupo, que reúne mais de 20 sindicatos patronais, emplacou o empresário Hélio Queiroz na vaga de primeiro suplente do agora candidato ao Senado Federal pelo Progressistas, o também empresário Paulo Octávio.

Com perfil agregador, com trânsito em praticamente todos os grupos políticos que já administraram o DF, Hélio Queiroz é empresário do ramo de comunicação e de serviços. Atualmente está licenciado da presidência de um dos sindicatos associados a Fecomércio. Recentemente foi eleito presidente do Conselho de Transparência e Controle Social do Distrito Federal.

Helio Queiroz também acumula experiência no campo social. Já dirigiu importantes projetos de estímulo à leitura e promoção de artistas locais. No PP, ocupou posições relevantes como a de vice-presidente do partido. “Missão dada é missão cumprida. Estamos aqui para somar e ajudar a construir um Distrito Federal cada vez melhor”, disse Queiroz.

Titular da chapa, o empresário e ex-governador Paulo Octávio foi oficializado candidato do PP ao Senado em Convenção da legenda neste domingo. A candidatura precisa agora ser homologada pela Justiça Eleitoral. A campanha em si começa na próxima semana.

Na oportunidade a Deputada Celina Leão fez um agradecimento:
“Agradeço a Deus por essa oportunidade. Se estou aqui, é com a permissão dele. Estou no melhor partido do Distrito Federal. Agradeço especialmente ao meu amigo Roney Nemer, que tem me apoiado nessa jornada. Agradeço ao ex-governador Paulo Octávio que tem estado ao nosso lado.
A nossa missão não será apenas eleger deputados, senadores e um governador, mas cuidar da população do DF”
Vejam as fotos do Evento:
Fonte: EG NEWS com informações de Celson Bianchi

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here