Alexânia mais uma vez é destaque na Feira do Livro de Brasília

0

Ontem a noite aconteceu no Complexo Cultural da República a abertura da 35ª Feira do Livro de Brasília, com o tema: Biblioteca, Espaço do Prazer e Aprender. Alexânia esteve presente, representada pelo Prefeito Allysson e a Coordenadora de Livro e Leitura, Nilva Belo.

Por ser um município de referência em bibliotecas, Alexânia foi convidada a participar da abertura da Feira do Livro representando os municípios da RIDE. Lembramos que hoje, no município, temos duas bibliotecas públicas municipais que funcionam como espaço de lazer e oferece diversas atividades, como cursos, palestras e oficinas.

A as bibliotecas de Alexânia foram as primeiras do estado de Goiás a ter um Centro de Empoderamento Digital, um espaço que oferece cursos gratuitos para conhecimento do mundo digital.

Nesta edição, a feira priorizou a programação para as crianças, recebendo vários escritores de renome. E como sempre receberá também lançamentos e escritores independentes. As visitações no espaço da feira começam hoje e vão até o próximo dia 16 de junho, no Complexo Cultural da República, próximo à Biblioteca Nacional. A entrada é gratuita.

Fonte: IstoÉ

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here