Avião cai no Entorno do DF. Bombeiros socorrem vítimas no local

0

O acidente aéreo ocorreu na tarde desta quarta-feira (1º/8) na divisa entre os municípios de Planaltina de Goiás e Água Fria

Reprodução/WhatsApp

O acidente aéreo ocorreu no KM 58 da DF-118, na divisa entre os municípios de Planaltina de Goiás e Água Fria (GO). De acordo com o comandante da Companhia Independente do Corpo de Bombeiros Militar de Planaltina de Goiás, capitão Pedro Ferreira Neri, são quatro vítimas, todas tripulantes da aeronave. Destas, três estão em estado grave, garante o militar.

De acordo com informações preliminares, uma pessoa teria morrido. Pedro Neri não confirma óbito. “Não há nenhuma morte confirmada. Os médicos estão estabilizando os mais graves e vamos transportá-los em helicópteros”, garantiu o comandante dos Bombeiros de Planaltina de Goiás ao Metrópoles. O sinal de celular no local do acidente é ruim.

Para a ocorrência, foram deslocados três helicópteros, duas unidades móveis de resgate e um caminhão das corporação do DF e Entorno. Além dos bombeiros do DF, a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) também encaminhou uma aeronave para a região.

Por volta das 17h, o Resgate Aéreo 3 do Corpo de Bombeiros deixou o local do acidente transportando uma das vítimas. O homem estava entubado, inconsciente e em estado grave.
O trajeto até o IHB durou 25 minutos. Às 17h25, a primeira aeronave chegou à unidade de saúde do DF, onde parentes e amigos aguardam notícias das vítimas.

O avião vinha de Tocantins para Formosa.

Fonte: Metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here