Cinco suspeitos de explodir carro-forte em rodovia são presos em Goiás

0

Os homens serão apresentados nesta sexta (30) pela forças de segurança do estado. Com os bandidos, foram apreendidos dinheiro e armas

A Secretaria de Segurança Pública (SSP) de Goiás anunciou, nesta quinta-feira (29/11), a prisão dos suspeitos de participarem da explosão de um carro forte na BR-040. O crime ocorreu na última segunda-feira (26). As prisões foram realizadas nos municípios goianos de Cristalina, Luziânia e Leopoldo de Bulhões. Os suspeitos serão apresentados em coletiva nesta sexta-feira (30).

As prisões dos cinco homens foram feitas, na quarta-feira (28), por meio de operação integrada entre o Grupo Antirroubo a Bancos (GAB) da Polícia Civil e as Rondas Ostensivas Táticas Metropolitanas (Rotam) da Polícia Militar de Goiás. Com os criminosos foram apreendidos dinheiro, armas, e veículos roubados.

Os bandidos explodiram o carro-forte na altura do Km 39 da BR-040, no sentido Paracatu (MG). As imagens feitas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) dão a dimensão do ataque. O veículo, mesmo blindado, ficou completamente destruído.

O automóvel foi interceptado, os vigilantes foram rendidos, e o veículo, detonado. Os seguranças não se feriram na ação. A empresa de transporte de valores não informou a quantia levada pelo bando.

Veja como ficou o carro-forte explodido por bandidos: 

Fonte: metropolis

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here