Ibaneis anuncia Paulo Roriz como Secretário do Entorno

0
Publicado em 04/12/2018 – 18:42CB.Poder

O governador eleito Ibaneis Rocha (MDB) anunciou, nesta terça-feira (04/12), Paulo Roriz como secretário do Entorno. Sobrinho do ex-governador Joaquim Roriz, o futuro titular da pasta pretende priorizar a inauguração da linha férrea para transporte de passageiros entre a Rodoferroviária de Brasília e Luziânia ao longo da gestão.

Paulo adiantou que conversará com Ibaneis e o governador eleito de Goiás, Ronaldo Caiado (DEM), para definir quantas estações serão erguidas a fim de viabilizar o trânsito do trem. “Devem ser cinco ou seis. Seria importante que cidades como Santa Maria, Valparaíso e Ocidental as recebessem. Mas isso ainda será discutido”, pontuou. Ele acrescentou que pretende estreitar a interlocução com os prefeitos dos municípios do Entorno para conhecer as necessidades de cada área.

Paulo Roriz comandou a Secretaria de Desenvolvimento do Entorno à época da última gestão do tio. No governo de José Roberto Arruda (PR), exerceu o papel de secretário de Habitação. Ele ainda atuou como distrital em duas oportunidades. A primeira, entre 2006 e 2010. A segunda, de 2013 a 2014, quando assumiu o mandato de Raad Massouh devido às cassação do parlamentar. No pleito deste ano, concorreu a deputado federal, mas, com 11.970 votos, não se elegeu.

Fonte: Correio Brasiliense

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here