Valparaisense repudia ataques a Lêda Borges

0
“O brilho, a coragem e o trabalho da deputada incomodam aqueles que nada fazem para ajudar a cidade. Não acho corretos os ataques a uma mulher que tanto faz pela cidade. As pessoas deveriam mostrar as suas propostas”, lembra Ribamar.

O professor e líder religioso Ribamar  Veleda, em conversa com a reportagem, ressaltou a importância da deputada Lêda Borges para a cidade de Valparaíso de Goiás e também para a região do Entorno. Ele criticou as noticias falsas difundidas nas redes sociais que visão denegrir a imagem da parlamentar. “Ninguém gosta de mentirosos.”

“O brilho, a coragem e o trabalho da deputada incomodam aqueles que nada fazem para ajudar a cidade. Não acho correto os ataques a uma mulher que tanto faz pela cidade. As pessoas deveriam mostrar as suas propostas e não espalhar mentiras”, lembra Ribamar.

O educador recorda da época em que Lêda Borges foi prefeita. Ele conta que nos postos de saúde tinham médicos e medicamentos. Na Unidade Básica de Saúde da Vila Guaíra, onde foi diretor, além dos programas como diabetes e hipertensão, trabalhavam três dentistas e oito especialistas.  “A farmácia era  lotada e a comunidade muito bem atendida.”

Na área de educação, Ribamar também enumera os feitos da deputada. “A cidade ganhou novas escolas e os trabalhadores eram supervalorizados. Ninguém faz mais pela educação da cidade do que Lêda Borges. Tenho orgulho de ser amigo desta deputada guerreira ” garante.

Fake News

Ribamar Veleda,  um dos mais respeitados Pai de Santo do Brasil, repudia com veemência as chamadas fake news. “Esse tipo de coisa é de gente sem escrúpulo que não merece a minha consideração. Tenho certeza que o povo sabe o que Lêda fez e faz  pela nossa cidade.”

O líder religioso acredita que nas próximas eleições os eleitores aprovarão o trabalho da deputada dando-lhe expressiva votação. “Ninguém gosta de quem só sabe atacar e não mostra propostas.”

A indignação de Ribamar foi motivada pelos ataques que a deputada estadual Lêda Borges está sofrendo. Ela foi vítimas de notícias falsas espalhadas nas redes sociais. Nos últimos dias um vídeo associa imagens da parlamentar a fatos relacionadas a uma prefeita do Maranhão, presa por corrupção. A montagem ainda usa de forma indevida imagens da TV Record e Globo.

Lêda informou que já denunciou o caso à polícia e pretende, depois de identificar autores e divulgadores, processar os envolvidos na ação criminosa.

Fonte: André Teixeira, do Perfil dos Municípios 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here