BRASÍLIA

AGRONEGÓCIO

Jorge Espanha é um dos zootecnistas mais influentes do agronegócio brasileiro pela ABZ

Publicados

em

O Prêmio Zootecnistas Mais Influentes do Ano foi criado em 2019

Jorge Espanha, presidente da Vetoquinol Saúde Animal Brasil e da Associação Brasileira de Marketing Rural e Agronegócio (ABMRA) é eleito pela Associação Brasileira de Zootecnistas (ABZ) um dos zootecnistas mais influentes do agronegócio brasileiro.

Dedicação, desempenho, capacidade de influenciar positivamente o agronegócio, contribuição nos campos da saúde animal e do marketing especializado no campo rural e do agronegócio e postura que eleva a representatividade da categoria nos cenários nacional e internacional foram pontos essenciais para a conquista do prêmio, informa a ABZ.

O Prêmio Zootecnistas Mais Influentes do Ano foi criado em 2019 e tem como principal objetivo reconhecer a atuação de zootecnistas, elevando a representatividade e importância da profissão no agronegócio brasileiro.  Jorge Espanha passa a integrar a lista de zootecnistas com certificado de mérito assinado pelo presidente da ABZ, Marinaldo Divino Ribeiro.

Leia Também:  Ética no agronegócio, o maior ativo de uma companhia

Fonte: Agrolink

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

AGRONEGÓCIO

Índices acionários da China interrompem 6 dias de ganhos com realização de lucros

Publicados

em

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, caiu 0,33%, enquanto o índice de Xangai teve queda de 0,17%

O mercado acionário da China fecharam em baixa nesta sexta-feira, com o índice de blue-chips CSI300 recuando da máxima em 13 anos, uma vez que os investidores realizaram lucros após seis sessões de ganhos em meio a preocupações com as tensões sino-americanas.

O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em Xangai e Shenzhen, caiu 0,33%, enquanto o índice de Xangai teve queda de 0,17%.

Na semana, o CSI300 ganhou 5,5% e o SSEC teve alta de 2,8% com os investidores comemorando dados e pesquisas que indicam recuperação contínua da segunda maior economia do mundo.

Autoridades do governo dos Estados Unidos iriam discutir uma a prorrogação proposta de um decreto proibindo o investimento dos EUA em supostas empresas militares chinesas.

  • Em TÓQUIO, o índice Nikkei avançou 2,36%, a 28.139 pontos.
  • Em HONG KONG, o índice HANG SENG subiu 1,20%, a 27.878 pontos.
  • Em XANGAI, o índice SSEC perdeu 0,17%, a 3.570 pontos.
  • O índice CSI300, que reúne as maiores companhias listadas em XANGAI e SHENZHEN, retrocedeu 0,33%, a 5.495 pontos.
  • Em SEUL, o índice KOSPI teve valorização de 3,97%, a 3.152 pontos.
  • Em TAIWAN, o índice TAIEX registrou alta de 1,64%, a 15.463 pontos.
  • Em CINGAPURA, o índice STRAITS TIMES valorizou-se 2,97%, a 2.993 pontos.
  • Em SYDNEY o índice S&P/ASX 200 avançou 0,68%, a 6.757 pontos.
Leia Também:  A Evolução do Agronegócio

Fonte: Reuters

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA