BRASÍLIA

Alucinado, Doria diz que tem um “plano alternativo” para efetivar vacina chinesa (veja o vídeo)

Publicados

em

Em coletiva, o governador afirmou que tem um “plano alternativo” para efetivar a vacina.

“Diante de uma circunstância negacionista, como infelizmente afirmou o presidente Jair Bolsonaro, se mesmo com a autorização da Anvisa o Ministério da Saúde não distribuir e permitir o acesso dos brasileiros à vacina do Butantan, São Paulo tem um plano alternativo e eu garanto que os brasileiros de São Paulo serão imunizados com a vacina do Butantan com toda a segurança que ela oferece e com a autorização da Anvisa”, disse o governador.

Doria está alucinado por causa dessa vacina chinesa.

Chega a causar desconfiança a sua atitude.

Inclusive, nesta quinta-feira (22), em função desse comportamento, o governador acabou sendo desmoralizado pelo apresentador José Luiz Datena, durante entrevista “ao vivo”.

Veja o vídeo:

Fonte: Jornal da Cidade Online
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pediatra constrói posto de saúde para atender crianças carentes no Ceará

Homem corre para fugir do flagrante, mas é detido por tráfico

Publicados

em

Por

Um homem foi detido por tráfico de drogas pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33), às 17h deste sábado (19) na Fercal.
O Gtop 33 foi informado de um tráfico de entorpecente na região. Ao chegar no local, dois indivíduos ao perceberem a presença policial e correram. Um deles foi alcançado pelos policiais, mas antes disso dispensou algumas porções de maconha na varanda da casa.
Nessa mesma varanda foram encontradas 3 balanças de precisão. O indivíduo foi conduzido pra 13°DP e preso em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  O Grupo de Trabalho do Paranoá e Itapoã em busca da Duplicação das DFs 250/001
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA