BRASÍLIA

Candidaturas de Dr. Lucas e Túlio a prefeito de Águas Lindas, prestes a serem impugnadas

Publicados

em

O Ministério Público Eleitoral apresentou parecer sobre os pedidos de impugnação do candidato a prefeito Lucas de Carvalho Antonietti, o Dr. Lucas (Podemos), em Águas Lindas. O órgão observou que ele é sócio e gestor da empresa Global Health do Brasil, que tem contrato com a prefeitura municipal.

O contrato teria sido assinado, segundo o MPE, pelo então candidato, que não fez a descompatibilização à frente do cargo e continua como gestor, descumprindo a Lei 64/90. A legislação prevê o afastamento do cargo de direção em entidade mantida pelo poder público de no mínimo seis meses antes do pleito.

Além disso, o MP considerou que Dr. Lucas usou recursos do município em projetos sociais para angariar votos, demonstrando assim um desequilíbrio no pleito.

Isso acontece porque a clínica é a única com diagnóstico por imagem da cidade, o que direciona todos os pacientes do SUS para a empresa, que também se utilizou do “Projeto Social Santa Mônica para Todos” para atividades comunitárias na pré-campanha.

Leia Também:  Bolsonaro diz que Guedes e ele irão “sair juntos” do governo

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Jornal Opção

COMENTE ABAIXO:

Homem corre para fugir do flagrante, mas é detido por tráfico

Publicados

em

Por

Um homem foi detido por tráfico de drogas pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33), às 17h deste sábado (19) na Fercal.
O Gtop 33 foi informado de um tráfico de entorpecente na região. Ao chegar no local, dois indivíduos ao perceberem a presença policial e correram. Um deles foi alcançado pelos policiais, mas antes disso dispensou algumas porções de maconha na varanda da casa.
Nessa mesma varanda foram encontradas 3 balanças de precisão. O indivíduo foi conduzido pra 13°DP e preso em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Santa Maria vai ganhar terminal rodoviário
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA