BRASÍLIA

BICADA DA ÁGUIA

Chegou a hora da onça beber água

Publicados

em

Após enfrentar Ciro, Heleno vira ‘herói nacional’ no Twitter

Ministro foi chamado de “traidor” por Ciro Gomes

O ministro-chefe do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), general Augusto Heleno, recebeu apoio nesta terça-feira (26) após protagonizar um embate com Ciro Gomes. Nas redes sociais, admiradores subiram a tag “Heleno herói nacional” após o general ser chamado de “traidor” por Ciro.

Mais cedo, Heleno utilizou suas redes sociais para rebater críticas feitas pelo ex-governador do Ceará, Ciro Gomes. Em sua conta do Twitter, ele chamou o político de “lixo humano” e disse que o considera “um canastrão”.

Leia também1 Toffoli apresentou “melhora progressiva”, diz hospital
2 GSI diz que criou as ‘melhores condições’ para a imprensa
3 Heleno chama Ciro Gomes de “lixo humano” e “débil mental”
4 Globo e Folha abandonam plantão em frente ao Alvorada
5 Augusto Heleno agradece apoio de militares por nota

Leia Também:  Família procura jovem que sumiu após sair de festa no DF

Em um vídeo que se espalhou nas redes sociais, Ciro Gomes comentou uma nota de Heleno a respeito da apreensão do celular do presidente Jair Bolsonaro e classificou o ministro do GSI como “um dos mais boçais”, “mentiroso” e “sem honra”. Além disso, ele afirmou ainda ter mais medo de Augusto Heleno “com a mão suja de cocô do que com a arma que ele pensa que vai poder apontar”.

Ao comentar as ofensas de Ciro, Heleno comparou o ex-governador do Ceará a Adélio Bispo, responsável por esfaquear Bolsonaro, e o chamou de “débil mental”.

– Ciro Gomes, que eu mal conheço e considero um canastrão, publicou um vídeo com uma série de ofensas a mim. Não vou responder, porque o considero um lixo humano, nem vou processá-lo, por ser um caso igual ao Adélio, inimputável por ser débil mental – destacou.

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Pleno .News

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

BICADA DA ÁGUIA

Pré-Candidatura de Pablo Marçal/Pros já deixa oposicionistas de cabelo em pé

Avatar

Publicados

em

Por

“Em 2023 o Brasil vai ter o presidente mais novo da história do Brasil e em execício do Mundo, tenho 35 idade que é a idade minima exigida” Pablo Marçal

O pré-candidato do PROS à Presidência da República Pablo Marçal, começa a trazer preocupação e chamar a atenção de oposicionistas.

Recém-chegado à disputa e ainda sem pontuar entre os favoritos nas pesquisas de intenção de voto, o jovem influenciador de 35 anos, fenômeno nas redes sociais, hoje com um conglomerado de mais de 20 empresas no Brasil, já começa a deixar os oposicionistas de cabelo em pé.

“O mal na política é ciúme e ego de cada um, e isso eu não tenho” Pablo Marçal

Tão jovem e com tantas vitórias, resolveu se doar um pouco ao seu país. Saíu a procura de partidos, todos que procurou cobraram um valor altissimo (vinte milhões) para o aceitar como pré-candidato.

Em conversa com o amigo pessoal e vice presidente nacional do Pros, Amauri Pinho, surgiu a ideia de levar o presidente nacional Marcos Holanda a São Paulo para convidar Pablo Marçal para que sua pré-candidatura saisse através do Pros, imediatamente aceita pelo presidente e sem ser cobrado qualquer retorno financeiro.

Leia Também:  CLDF aprova reformulação do Pró-DF

O vice-presidente nacional do PROS, Amauri Pinho, que também é pré-candidato a deputado federal pelo DF, disse que “Marçal será o protagonista das eleições de 2022, é necessário acabar com essa polarização, o povo brasileiro vai ser feliz, nem Messias, nem Luiz, há tempo suficiente para o eleitor conhecer Pablo Marçal, ele será o próximo presidente do Brasil”, concluiu Amauri.

Meu compromisso com o Pros foi ser pragmatico, ser produtivo e engrandece-lo, com a minha chegada ao partido seu quadro de filiados teve um aumento grandioso, mostrei meu projeto e que tenho viabilidade de fazer o partido vencer a cláusula de barreira e hoje tenho parte esmagadora de aprovação no partido.

“O mal na política Brasileira é o ciúme e o ego de cada um, e isso eu não tenho” Pablo Marçal

Com 2,2 milhões de seguidores no Instagram – incluindo figuras tanto da diteira como da esquerda – o coach Pablo Marçal tem certeza que ira mudar o rumo do Brasil, PROSPERAR É A PALAVRA CERTA PARA QUE TUDO ACONTEÇA.

Leia Também:  Ibaneis dá posse ao novo secretário de Cultura

Logo traremos mais informações sobre quem é Pablo Marçal.

Fonte: Redação

 

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?