Clima tenso no Pros/DF, troca troca na Presidência.

Esta comprovado que politica não é coisa para criançinhas, o jogo é bruto e como uma nuvem, muda num piscar de olhos.

Vejam a situação do Pros – Partido Republicano da Ordem Social, que recentemente teve sua direção Nacional dissolvida e empossada uma nova equipe trazendo consigo grandes ideias e disposto a esquecer as ações erradas tomadas por seu antigo dirigente, e comecar do zero com novas alianças, novos filiados e com novas ideias e horizontes.

No Brasil a fora as coisas vão de vento em popa, e pela primeira vez o partido lançará um candidato a presidência da república, o milionario Pablo Marçal. Já no DF o caldo começou a entornar, a coisa não anda nada bem.

Após acordo da direção nacional com o atual governador do Distrito Federal Ibaneis Rocha, ficou decidido que o Pros/DF faria parte da base partidaria na campanha da reeleição do governador e em consequencia assumiria a direção do Pros/DF o advogado Celivaldo Eloi e sua equipe.

Reformulando toda a estrutura do partido o presidente Ceçeu, como é chamado carinhosamente, vinha fazendo sua parte, reajustando o espaço fisico, ajustando a nominata de candidatos a Federais e Distritais que disputarão o pleito de 2022.

Leia Também:  Com dinheiro do Governo: ‘Não tem filme com a Bruna Surfistinha nem com Jair Bolsonaro’, diz presidente

Só que faltou a situação mais importante tratada no acordo entre governador e presidente nacional que era a destinação de estrutura para os pré-candidatos tanto ao cargo de federal quanto ao distrital por parte do gestor do DF.

Admirados ficamos na madrugada de quarta feira (14), quando acordamos com a notícia da destituição do Celivaldo Eloi da presidencia do Pros/DF e já anunciado o substituto para assumir o posto provisoriamente, o tesoureiro nacional do partido Wanderlei Spindola.

Aguardemos para ver qual a solução que será tomada para resolver todo esse embrolio dentro do PROS.

Após o feriado prolongado informaremos o real motivo do troca troca na presidencia.

Concordam que POLITICA não é para criança e sim para adultos e poderosos!

Fonte: Redação

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?