BRASÍLIA

Empresários de Santa Maria e Gama se reúnem com o Secretário de Empreendedorismo do DF

Publicados

em

Setor produtivo de Santa Maria e Gama se reuniram com o Secretário de Empreendedorismo para resolver a situação de empresas que esperam pela regularização há anos

Frazão (presidente da AMPEC Gama), Demerval (presidente da AMPEC SANTA MARIA) e SAMUKA da (Associação dos Empresários de Santa Maria) em reunião com
o Secretário de Empreendedorismo MAURO ROBERTO DA MATA e o Secretário Adjunto MÁRCIO

No ultimo dia 20, o setor produtivo de Santa Maria e Gama se reuniram com o Secretário de Empreendedorismo MAURO ROBERTO DA MATA e o Secretário Adjunto MÁRCIO, para resolver a situação dos empresários que estão aguardando a regularização há anos no programa de incentivo.

Na reunião Frazão (presidente da AMPEC Gama), Demerval (presidente da AMPEC SANTA MARIA) e SAMUKA da (Associação dos Empresários de Santa Maria) enfatizaram a importância da regularização de muitas empresas no programa de incentivo. Ao receber os representantes da classe empresarial da região, o Secretário Mauro deixou bem claro que a orientação do governador IBANEIS ROCHA, é para resolver a situação dos empresários que estão aguardando regularização.

Finalizando a reunião foi firmado entre ambas as partes que serão entregues os primeiros títulos de implantação após a criação do desenvolve DF na ADE do Gama ainda no início do mês de novembro com data a confirmar.

Leia Também:  Eugênio Piedade, Presidente do Conselho de Desenvolvimento do DF, reúne-se com Vitor Paulo, Secretário de Relações Institucionais

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Jornal O Democrata

COMENTE ABAIXO:

Homem corre para fugir do flagrante, mas é detido por tráfico

Publicados

em

Por

Um homem foi detido por tráfico de drogas pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33), às 17h deste sábado (19) na Fercal.
O Gtop 33 foi informado de um tráfico de entorpecente na região. Ao chegar no local, dois indivíduos ao perceberem a presença policial e correram. Um deles foi alcançado pelos policiais, mas antes disso dispensou algumas porções de maconha na varanda da casa.
Nessa mesma varanda foram encontradas 3 balanças de precisão. O indivíduo foi conduzido pra 13°DP e preso em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Urgente: Crescimento de casos da Covid-19 no DF está abaixo do previsto
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA