BRASÍLIA

BICADA DA ÁGUIA

Hamilton Santos, por sua competência, torna-se Administrador de sua cidade (Jardim Botânico), pela terceira vez

O Diário Oficial do DF de hoje, traz o nome de Hamilton Santos como o novo administrador do Jardim Botânico, sabedor da qualificação de Hamilton Santos o governador com sua grande sapiência, o conduz ao cargo maior na administração do Jardim Botânico. Da mesma forma o jovem e promissor deputado Distrital Daniel Donizet, assina embaixo essa indicação, parabéns.

Hamilton Santos, é Administrador de Empresas com larga experiência na administração pública e privada, esta presidente do Conselho de Desenvolvimento do DF e Entorno da cidade do Jardim Botânico,(desde sua criação), esta atualmente lotado no gabinete parlamentar do deputado Daniel Donizet.

Morador na região a cerca de 30 anos,  já foi síndico, presidente e um dos fundadores da AJAB- Associação de moradores do Jardim Botânico.

Em 2002, assumiu o cargo de  gerente dos Condomínios do Lago Sul/Jardim Botânico nomeado pelo então governador Roriz. Posteriormente capitaneou o movimento que culminou com criação da Região Administrativa, tornando-se o seu primeiro administrador regional.

Como administrador regional teve participação direta em  todas as grandes obras que trouxeram benefícios  para os condomínios da região como  a duplicação e iluminação pública da DF 001, via de acesso aos condomínios do Jardim Botânico, pavimentação asfáltica da ligação da  Avenida do Sol com a Avenida Dom Bosco, Implantação do sistema de água e esgoto pela Caesb, revitalização da Feira do Produtor, construção da Avenida Marginal da DF 001, urbanização do canteiro desde o balão da ESAF/balão de acesso a São Sebastião. Construção do primeiro shopping, e iluminação pública da Avenida Comercial.
Em 2018, como presidente do SENADINHO do Jardim Botânico comandou um grande movimento político com reuniões semanais aos sábados na Feira Livre do Jardim Botânico buscando mudança no comando do Distrito Federal, que culminou com a eleição do atual governador Ibaneis Rocha.

Leia Também:  Organizadores do "Projeto Do Povo Para o Povo", homenageiam Lideranças Comunitárias

 

“É muito bom ver um profissional do gabarito de Hamilton, ser reconduzido ao cargo de administrador de sua cidade, isso demonstra a sapiência do governador Ibaneis Rocha e o deputado Daniel Donizet em reconhecer o grande trabalho executado no Jardim Botânico, parabéns meu amigo”, Eugênio Piedade, presidente do CDDF e Entorno

Com um curriculum de relevantes serviços prestados ao  Distrito Federal, Hamilton Santos está voltando com apoio de entidades da sociedade civil com sedes na região administrativa, para contribuir com o desenvolvimento da cidade que sempre defendeu e ajudou criar.

* Diretor de empresas do tá da construção civil.
* Assessor Parlamentar da Câmara dos Deputados.
* Assessor Superior do CENTEC/MEC
* SUBSECRETÁRIO DE POLÍTICA HABITACIONAL/GDF

Redação do EG NEWS

 

COMENTE ABAIXO:

BICADA DA ÁGUIA

Em sua reestruturação, CDDF e Entorno faz sua primeira reunião presencial com um de seus conselhos locais

Publicados

em

Por

Após tomarem posse no ultimo dia (08) os componentes do CD-Sobradinho I, reuniram-se neste sábado (12), na casa do presidente e também sede do CDDF, (dia dos namorados), com o presidente Eugênio Piedade, para conhecerem mais a fundo os objetivos e projetos do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno – CDDF e Entorno.

A descontração e o interesse tomou conta dos presentes, o presidente Eugênio Piedade, comentou sobre o surgimento do CDDF e Entorno, da dificuldade que foi formar um grupo forte que é hoje o Conselho e dos projetos e ações futuros.

Entre os assuntos colocados pelo presidente, o mais comentado foi dos projetos a serem executados pelo grupo de Sobradinho I, a vontade em trabalhar para melhorar a qualidade de vida das pessoas mais necessitadas era unanime, a qualificação de jovens é um objetivo de todos.

Entre vários assuntos tratados, outro que também foi bastante comentado diz respeito ao pleito de 2022, a liberdade politica de cada um é totalmente livre, o presidente Eugênio comentou que o apoio dos quase 1.000 conselheiros (voluntários) do CDDF e Entorno, irão para o parlamentar que aceitar, se comprometer e ajudar na destinação de emendas parlamentares para a execução dos muitos projetos propostos pelo Conselho.

Leia Também:  Bilionário chinês ‘desaparece’ após fazer críticas ao governo

 

 

Após a reunião o presidente Eugênio Piedade e sua esposa Maria Angélica serviram um delicioso almoço americano, com pratos como Cupim ao molho, frango, bastante suco e um delicioso pavê de coco, feito pela conselheira Thais.

 

 

 

 

O entusiasmo era total entre os conselheiros, vejam alguns comentários:

 

 

“Estou ansiosa para começar a colocar a mão na massa para executar esses projetos todos”, comentou Stephanie

 

 

 

 

 

“Hoje foi um dia bem produtivo após nosso encontro com toda certeza vamos dar andamento a projetos magníficos, muitas ideias que vamos passar para o papel, organizar e juntos debater. Vamos que vamos que já deu certo”, disse Patricia Miranda

 

 

 

 

 

 

“Hoje tivemos nossa primeira reunião de alinhamento das nossas ações e projetos a serem implementados, da diretoria do CDDF de Sobradinho com o Presidente Eugênio Piedade do CDDF e Entorno. Reunião extremamente proveitosa para a construção do Conselho que queremos e de como podemos apoiar o desenvolvimento da nossa cidade”, Alinne, presidente do CD-Sobradinho I.

Leia Também:  Decreto do presidente Jair Bolsonaro pode alterar repasses a Estados e Municípios

 

 

 

A partir de agora, o CDDF e Entorno, estará realizando uma reunião semanal com cada conselho, para tratar das suas diretrizes, seus projetos tanto de capacitação quanto político. #EPCDDFSEMPRE 

Fonte: EG NEWS

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA