BRASÍLIA

Homem fica preso às ferragens após bater em carreta na BR-080

Publicados

em

O homem estava consciente e orientado no momento em que foi conduzido de ambulância ao Hospital Regional de Brazlândia

acidente na BR-080CBMDF/DIVULGAÇÃO

O motorista de um carro de passeio ficou preso às ferragens após bater em uma carreta na BR-080, próximo ao entroncamento com a DF-451, em Brazlândia. O acidente ocorreu na manhã desta quarta-feira (20/05).

De acordo com a corporação, o condutor da carreta não se feriu. O trânsito não precisou ser bloqueado na via, mas houve redução na velocidade dos veículos que passavam em frete ao local. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também atua no acidente.

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Homem corre para fugir do flagrante, mas é detido por tráfico

Publicados

em

Por

Um homem foi detido por tráfico de drogas pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33), às 17h deste sábado (19) na Fercal.
O Gtop 33 foi informado de um tráfico de entorpecente na região. Ao chegar no local, dois indivíduos ao perceberem a presença policial e correram. Um deles foi alcançado pelos policiais, mas antes disso dispensou algumas porções de maconha na varanda da casa.
Nessa mesma varanda foram encontradas 3 balanças de precisão. O indivíduo foi conduzido pra 13°DP e preso em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Mulher morre e duas crianças ficam feridas em capotamento na BR-060
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA