BRASÍLIA

Lutador de MMA é morto a tiros e namorada é baleada nos Estados Unidos

Tyler East lutava MMA e foi encontrado junto à companheira, que foi hospitalizada. Polícia acredita que uma terceira pessoa cometeu o crime

Reprodução/Instagram

Tyler East, lutador de Mixed Martial Arts (MMA), foi encontrado morto na cidade de Los Lunas, no Novo México, nos Estados Unidos. East estava ao lado de uma mulher, que foi baleada. De acordo com a imprensa norte-americana, o lutador teria sido morto por uma terceira pessoa, que ainda não foi identificada.

Segundo o canal TV KOB4 e o site de lutas MMA Junkie, Tyler atirou na namorada e foi morto por uma outra pessoa, que fugiu do local. A mulher foi hospitalizada e está internada, mas não corre risco de vida. Os policiais chegaram ao local após uma denúncia de vizinhos de uma briga doméstica.

Tyler East é irmão de Cody East, ex-lutador do UFC. O lutador tinha histórico de agressões. Em 2012, agrediu uma ex-namorada e em 2009 foi preso, acusado de agressão a um colega de escola.

Leia Também:  Tensão entre Irã e Arábia Saudita faz disparar preço do petróleo
Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:

Homem corre para fugir do flagrante, mas é detido por tráfico

Publicados

em

Por

Um homem foi detido por tráfico de drogas pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33), às 17h deste sábado (19) na Fercal.
O Gtop 33 foi informado de um tráfico de entorpecente na região. Ao chegar no local, dois indivíduos ao perceberem a presença policial e correram. Um deles foi alcançado pelos policiais, mas antes disso dispensou algumas porções de maconha na varanda da casa.
Nessa mesma varanda foram encontradas 3 balanças de precisão. O indivíduo foi conduzido pra 13°DP e preso em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Canadá pode ficar sem Natal se não controlar a Covid-19, diz primeiro-ministro
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA