BRASÍLIA

Médica negra que salvou 350 pessoas apela por uso da cloroquina

Publicados

em

Stella Immanuel denunciou conspiração contra o medicamento

Stella Immanuel expôs supostos interesses contra a eficiência da cloroquina Foto: Reprodução

A médica Stella Immanuel, que é clínica-geral em Houston, no Texas, fez um grande apelo pelo uso da hidroxicloroquina no tratamento da Covid-19. Segundo Stella, ela já tratou mais de 350 pacientes com o medicamento, muitos deles dentro do grupo de risco, e até o momento todos sobreviveram.

– Eu coloco eles com hidroxicloroquina, zinco e azitromicina, e todos eles estão bem. Nos últimos meses, tratei mais de 350 pacientes e não perdi nenhum. Nem diabético, nem hipertenso, nem asmático, nenhuma pessoa! – relatou.

Leia também1 Médica é atacada por defender cloroquina e pede ajuda
2 Twitter censura filho de Trump por falar de cloroquina
3 Médicos defendem cloroquina contra Covid-19 nos EUA
4 Garcia: ‘Bolsonaro é prova de que cloroquina dá certo’
5 Hidroxicloroquina: O remédio que ganhou “fama” e polêmica

Cercada de colegas de trabalho, Stella disse ainda que ela mesma usou o medicamento de maneira preventiva.

– Coloquei a mim mesma, minha equipe e vários médicos que conheço na hidroxicloroquina, como prevenção. Porque pelo seu próprio mecanismo de ação funciona cedo, e como profilaxia. Nós atendemos de 10 a 15 pacientes como Covid todo dia. Damos a eles tratamento respiratório e usamos apenas máscaras cirúrgicas. Nenhum de nós ficou doente. A hidroxicloroquina funciona! […] Ninguém precisa morrer – apelou.

A médica também citou sobre supostos interesses econômicos em não haver uma cura e que estudos devem ser transparentes sobre quem os patrocina.

– Se algum falso cientista vier, patrocinado por essas falsas farmacêuticas, e dizer que “ah, nós fizemos estudos e não funciona”, eu posso dizer categoricamente: é ciência falsa! Eu quero saber quem está patrocinando esse estudo, quem está por trás dele. Não tem como eu tratar mais de 350 pacientes e ninguém morrer. Eles ficaram melhores. E você vai me dizer que testou 20 ou 40 pessoas e não funcionou? Esse vírus tem cura e se chama hidroxicloroquina, azitromicina e zinco – destacou.

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Pleno.News

COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Homem corre para fugir do flagrante, mas é detido por tráfico

Publicados

em

Por

Um homem foi detido por tráfico de drogas pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33), às 17h deste sábado (19) na Fercal.
O Gtop 33 foi informado de um tráfico de entorpecente na região. Ao chegar no local, dois indivíduos ao perceberem a presença policial e correram. Um deles foi alcançado pelos policiais, mas antes disso dispensou algumas porções de maconha na varanda da casa.
Nessa mesma varanda foram encontradas 3 balanças de precisão. O indivíduo foi conduzido pra 13°DP e preso em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após queda, mulher é salva segundos antes de ser arrastada por trem; assista
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA