BRASÍLIA

Opinião da Águia: Se a grande mídia fala que o Brasil esta um caus, olhem esse depoimento de quem esta fora do país

A grande mídia brasileira fala mau do Brasil e do presidente Bolsonaro, tudo que ele faz esta errado, distorcem as noticias e informam que o Brasil esta um caus.

Vejam o que disse um amigo brasileiro que esta passando férias em Portugal:

Bom dia Prezado Amigo Eugênio Piedade, preciso lhe informar que estou em Portugal, resolvi passar as festas de final de ano em Portugal com a minha namorada, ela comprou uma casa na cidade do Porto e eu vim para ajudar na mudança, instalação e ficar aqui um pouco, mas a situação sanitária de Portugal está muito grave, depois do Ano Novo é a maior incidência de casos de COVID na Europa. Voos foram cancelados, tudo foi restringido e pior, no dia 15/01/2021 passou a vigorar um Lock Dow muito mais restritivo, consegui voo do Porto para Madri, depois para SP e em seguida para Brasília, saio dia 27/01 e chego somente dia 28/01 às 10:30 horas. Não falei em geral para os amigos e porque participei de todas as reuniões virtuais e trabalhei remotamente mais que se estivesse em Brasília. Estou bem de saúde, não peguei o COVID (Fiz duas vezes os protocolo com Ivermectina, Azitromicina e Vitamina D. Abraços

Leia Também:  PP pode romper hegemonia de DEM, MDB e PT na presidência da Câmara

Redação

COMENTE ABAIXO:

Homem corre para fugir do flagrante, mas é detido por tráfico

Publicados

em

Por

Um homem foi detido por tráfico de drogas pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33), às 17h deste sábado (19) na Fercal.
O Gtop 33 foi informado de um tráfico de entorpecente na região. Ao chegar no local, dois indivíduos ao perceberem a presença policial e correram. Um deles foi alcançado pelos policiais, mas antes disso dispensou algumas porções de maconha na varanda da casa.
Nessa mesma varanda foram encontradas 3 balanças de precisão. O indivíduo foi conduzido pra 13°DP e preso em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  OLHOS DE ÁGUIA sobrevoou a CLDF e constatou que o clima está negro, vejamos porque:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA