Pré-Candidatura de Pablo Marçal/Pros já deixa oposicionistas de cabelo em pé

“Em 2023 o Brasil vai ter o presidente mais novo da história do Brasil e em execício do Mundo, tenho 35 idade que é a idade minima exigida” Pablo Marçal

O pré-candidato do PROS à Presidência da República Pablo Marçal, começa a trazer preocupação e chamar a atenção de oposicionistas.

Recém-chegado à disputa e ainda sem pontuar entre os favoritos nas pesquisas de intenção de voto, o jovem influenciador de 35 anos, fenômeno nas redes sociais, hoje com um conglomerado de mais de 20 empresas no Brasil, já começa a deixar os oposicionistas de cabelo em pé.

“O mal na política é ciúme e ego de cada um, e isso eu não tenho” Pablo Marçal

Tão jovem e com tantas vitórias, resolveu se doar um pouco ao seu país. Saíu a procura de partidos, todos que procurou cobraram um valor altissimo (vinte milhões) para o aceitar como pré-candidato.

Em conversa com o amigo pessoal e vice presidente nacional do Pros, Amauri Pinho, surgiu a ideia de levar o presidente nacional Marcos Holanda a São Paulo para convidar Pablo Marçal para que sua pré-candidatura saisse através do Pros, imediatamente aceita pelo presidente e sem ser cobrado qualquer retorno financeiro.

Leia Também:  Ensino híbrido: adaptação para a pandemia ou um modelo que veio para ficar?

O vice-presidente nacional do PROS, Amauri Pinho, que também é pré-candidato a deputado federal pelo DF, disse que “Marçal será o protagonista das eleições de 2022, é necessário acabar com essa polarização, o povo brasileiro vai ser feliz, nem Messias, nem Luiz, há tempo suficiente para o eleitor conhecer Pablo Marçal, ele será o próximo presidente do Brasil”, concluiu Amauri.

Meu compromisso com o Pros foi ser pragmatico, ser produtivo e engrandece-lo, com a minha chegada ao partido seu quadro de filiados teve um aumento grandioso, mostrei meu projeto e que tenho viabilidade de fazer o partido vencer a cláusula de barreira e hoje tenho parte esmagadora de aprovação no partido.

“O mal na política Brasileira é o ciúme e o ego de cada um, e isso eu não tenho” Pablo Marçal

Com 2,2 milhões de seguidores no Instagram – incluindo figuras tanto da diteira como da esquerda – o coach Pablo Marçal tem certeza que ira mudar o rumo do Brasil, PROSPERAR É A PALAVRA CERTA PARA QUE TUDO ACONTEÇA.

Leia Também:  Coronavírus: Iges comprará 600 mil máscaras para hospitais e UPAs

Logo traremos mais informações sobre quem é Pablo Marçal.

Fonte: Redação

 

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?