BRASÍLIA

BICADA DA ÁGUIA

Presidente do CDDF e Entorno Eugênio Piedade entrega placa honorária ao Secretário de Governo José Humberto

Publicados

em

Em comemoração aos 3 anos de existência do Conselho de Desenvolvimento do Distrito Federal e Entorno – CDDF e Entorno, o Secretário de Governo do Distrito Federal José Humberto, recebeu o presidente Eugenio Piedade que passou a suas mãos Placa de Honra ao Mérito por grandes serviços prestados ao CDDF.

Um grande incentivador do Conselho desde o primeiro dia de sua formação, Zé Humberto (Pezão) como é conhecido no meio político do DF, não mediu esforços para contribuir com o grande exito que hoje é o CDDF e Entorno.

Dentre várias ações alcançadas pelo Conselho, a mais importante com certeza, foi a equiparação da aliquota do imposto de transporte de carnes entre os estados do DF/GO/MG. Quando o presidente Eugênio Piedade apresentou a demanda informando que um dos frigorificos do DF que emprega aproximadamente 400 funcionários estaria prestes a fechar as portas e deixar esses quase 400 pais de familia na rua. Como não é de deixar as coisas para depois, Pezão, imediatamente solicitou uma reunião com o proprietário desse frigorifico no intuito de levar o caso ao governador de Brasilia Ibaneis Rocha para tentar uma solução. Sua competência fez com que houvesse algumas reuniões entre os 3 governadores e o problema fosse resolvido. Hoje todos os funcionários continuam com seus empregos garantidos e o empresário atendendo a população do DF.

Leia Também:  Fim do trânsito parado para mais de 70 mil motoristas de Sobradinho

Outras ações importantes o CDDF e Entorno sob a gestão do presidente Eugenio Piedade, foram trazidas para a região Leste do DF, sempre sob a interferencia de José Humberto como:

  • Colocação de quebra-molas com ondulações na DF 450 em Sobradinho dos Melos (acidentes fatais aconteciam com frequencia e era uma reivindicação que já durava 10 anos);
  • Estacionamento da entrada da Escola Natureza onde os alunos para entrarem na escola, tem que molhar seus pés por conta do acúmulo de água que se forma durante o tempo de chuvas, entre outras

Fonte: Redação

COMENTE ABAIXO:

BICADA DA ÁGUIA

PROS tem candidato a Presidência da República com força para disputar com Jair Bolsonaro.

Avatar

Publicados

em

Por

O Pros oficializou em uma cerimônia em Brasília, na quarta-feira (18), a pré-candidatura à Presidência da República do coach, empresário e influenciador digital Pablo Marçal.

Apresentado pelo vice-presidente nacional do Pros Amauri Pinho, o Presidente nacional do PROS, Marcus Holanda como um visionário e profundo conhecedor da política, acredita na aposta de Amauri e confirma o nome de Marçal para ser o próximo presidente da República.

“Esse é um momento especial onde Deus têm nos abençoado para lançar Pablo Marçal candidato à presidência da República. Não é uma aventura, mas sim, um projeto sério para o Brasil com um candidato com exemplar história de vida, luta, superação, civismo e fé em Deus, e que vai mudar nosso país. Sou fã e eleitor de Marçal”, Marcos Holanda.

Durante a cerimônia, Marçal destacou momentos de sua vida, experiência e visão para o Brasil.

https://www.youtube.com/watch?v=pOeLxIlmNSo

“Eu acredito que o Brasil tem jeito. Se não acreditasse nisso, não me envolveria toda minha vida nisso. Alguém me perguntou dia desses se eu vou colocar meus filhos nisso, e eu respondi que vou colocar tudo o que eu tenho: vou colocar minha esposa, minha vida, meu sangue, meu suor, minhas lágrimas, o que for preciso pra isso acontecer (…)  Na minha campanha não vai ter marqueteiro. Para nossos candidatos vai ter mas na minha não (…) No estilo que outros candidatos já fizeram, Joao Doria não conseguiu sair do lugar, Ciro Gomes também não acelera e outros  que mantém o mesmo estilo também não está funcionando”, Pablo Marçal.

“Networking é mais importante que dinheiro numa eleição. Henrique Meirelles gastou R$ 60 milhões e teve menos votos que Cabo Daciolo, que gastou R$ 80 mil. Ou seja: dinheiro não compra eleição. O que ganha eleição é movimento, não é dinheiro”, completou.

Leia Também:  Brasília é tomada pelo povo, que exige ‘tribunal militar para o STF

Com milhões de seguidores nas redes sociais, Marçal se mostra preparado para o embate e principalmente para os debates.

O PROS definitivamente entrou no jogo político da sucessão presidencial com um nome que que promete unir o Brasil.

O evento contou com vários pré-candidatos pelo Pros/DF às cadeiras de Deputado Federal e Distrital.

Celivaldo Eloi, presidente do Pros/DF é pré candidato a Deputado Federal pelo DF

Contou também com uma das fortes candidatas a vice-presidente na chapa de Pablo Marçal Dra, Gisele Reis

A doutora Gisele Reis é uma advogada muito conceituada em Brasília, trabalha na TV junstiça, é conhecedora profunda da causa negra e foi candidata a vice de Evandro Pertentence na disputa da OAB/DF 2021. Evandro é filho do eterno presidente da Suprema Corte Sepúlveda Pertence.
Vejam fotos do evento:

 

  

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?