BRASÍLIA

Quer abater financiamento ou quitar imóvel? Terracap dá desconto. Entenda

Publicados

em

A estatal estima que 3 mil mutuários sejam contemplados na iniciativa lançada nesta semana

METRÓPOLES

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) criou uma nova campanha para captação e fidelização de clientes. A estatal estima que 3 mil mutuários sejam contemplados na iniciativa.

Segundo a Terracap, o cliente que quitar o financiamento receberá até 12% de bônus do valor antecipado no formato. Aqueles que amortizarem o saldo devedor receberão o mesmo percentual, mas calculado sobre o montante amortizado.

Ainda conforme a estatal, a certidão de crédito poderá ser utilizada para pagamento de até 80% do valor de imóvel adquirido em licitações da Terracap.

O prêmio será calculado com base no valor dos juros e encargos pagos no contrato. Caso haja atraso nas parcelas, o pagamento poderá ser efetuado, mas a bonificação não será calculada sobre o valor em atraso.

Os interessados poderão aderir à iniciativa até 28 de agosto. É preciso que o mutuário informe se pretende quitar ou amortizar o contrato. A confirmação da participação se dará com o pagamento do boleto.

Leia Também:  Programa de combate a violência contra mulher é lançado no Paranoá

A iniciativa é limitada e a classificação dos interessados será feita por ordem cronológica de recebimento do requerimento de adesão, até que se atinja o valor limite estabelecido. Para participar, é preciso acessar o site (clique aqui).

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Homem corre para fugir do flagrante, mas é detido por tráfico

Publicados

em

Por

Um homem foi detido por tráfico de drogas pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33), às 17h deste sábado (19) na Fercal.
O Gtop 33 foi informado de um tráfico de entorpecente na região. Ao chegar no local, dois indivíduos ao perceberem a presença policial e correram. Um deles foi alcançado pelos policiais, mas antes disso dispensou algumas porções de maconha na varanda da casa.
Nessa mesma varanda foram encontradas 3 balanças de precisão. O indivíduo foi conduzido pra 13°DP e preso em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eduardo Pedrosa: Temos que aprender a seguir os tramites corretos para não permitirmos a morosidade em aprovarmos um Projeto de Lei
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA