BRASÍLIA

bicada da águia

Quer abater financiamento ou quitar imóvel? Terracap dá desconto. Entenda

Publicados

em

A estatal estima que 3 mil mutuários sejam contemplados na iniciativa lançada nesta semana

METRÓPOLES

A Agência de Desenvolvimento do Distrito Federal (Terracap) criou uma nova campanha para captação e fidelização de clientes. A estatal estima que 3 mil mutuários sejam contemplados na iniciativa.

Segundo a Terracap, o cliente que quitar o financiamento receberá até 12% de bônus do valor antecipado no formato. Aqueles que amortizarem o saldo devedor receberão o mesmo percentual, mas calculado sobre o montante amortizado.

Ainda conforme a estatal, a certidão de crédito poderá ser utilizada para pagamento de até 80% do valor de imóvel adquirido em licitações da Terracap.

O prêmio será calculado com base no valor dos juros e encargos pagos no contrato. Caso haja atraso nas parcelas, o pagamento poderá ser efetuado, mas a bonificação não será calculada sobre o valor em atraso.

Os interessados poderão aderir à iniciativa até 28 de agosto. É preciso que o mutuário informe se pretende quitar ou amortizar o contrato. A confirmação da participação se dará com o pagamento do boleto.

Leia Também:  Claudio Humberto: Tucanos culpam Maia pelo desempenho de Doria

A iniciativa é limitada e a classificação dos interessados será feita por ordem cronológica de recebimento do requerimento de adesão, até que se atinja o valor limite estabelecido. Para participar, é preciso acessar o site (clique aqui).

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

bicada da águia

Detran-DF apoia o transporte do 7o coração do ano

Avatar

Publicados

em

Por

O órgão veio de Goiânia no avião da FAB e, da Base Aérea para o HFA, pelo helicóptero do Detran-DF

(Brasília – 28/3/2024– Na noite da última quarta-feira (27), por volta de 19h30, as equipes da Unidade de Operações Aéreas do Departamento de Trânsito do Distrito Federal foram acionadas pela Central Estadual de Transplantes do Distrito Federal para mais um transporte do 7o coração captado para doação de órgãos do ano.

De Goiânia para a Base Aérea de Brasília, o coração e a equipe médica foram transportados a bordo do avião da FAB.

Da Base Aérea para o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF), localizado no Hospital das Forças Armadas (HFA), foram transportados no Sentinela 01, aeronave do Detran-DF.

Balanço
Uma parceria do Detran-DF com o SAMU já resultou no transporte aéreo de 63 corações entre outros órgãos, desde 2015. A agilidade no transporte desses órgãos é imprescindível para o seu aproveitamento nos transplantes. E a pronta ação das equipes do Sentinela são de extrema importância no célere translado do órgão dentro do DF.

Fonte: Ascom Detran

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?