BRASÍLIA

bicada da águia

Saiba quem é Elektra, mulher apontada como a “majestade” do PCC

Publicados

em

A mulher tem grande influência junto ao PCC e chegou a receber elogios do Marcola, líder máximo da facção

Presa, nessa sexta-feira (3/3), por determinação da Justiça do Distrito Federal, Suliane Abitabile Arantes, 34 anos, é uma das mulheres que ocupam a cúpula do Primeiro Comando da Capital (PCC). A coluna teve acesso à investigação que colocou a mulher atrás das grades.

De acordo com o documento, a criminosa apelidada “Elektra”, “Majestade”, “Intocável”, “Assombrada”, “Mariane” e “Kitana”, Suliane foi batizada pelo PCC em 4 de abril de 2017.

A suspeita, segundo a polícia, tem elevada função dentro da organização criminosa, sendo responsável pela “Geral da Planilha Disciplinar Estados e Países”. O vínculo de Suliane com a facção é tão forte que em sua página pessoal do Facebook1 são feitas diversas postagens relacionadas ao PCC. Veja:

Velha conhecida da PCDF, a mulher já havia sido presa na Operação Prólogo, em 2018. Na ocasião, ela foi identificada como sendo pessoa de grande influência junto ao PCC, tendo recebido elogio de Marcos Willians Herbas Camacho, o Marcola, líder máximo do PCC. Ainda de acordo com as apurações, a criminosa tinha grande importância para a organização, “uma vez que era a responsável por controlar a contabilidade milionária do PCC.”

Prisão
Suliane Abitabile Arantes foi presa pela Polícia Militar nessa sexta-feira (3/3), na Zona Leste de São Paulo. O mandado de prisão foi expedido pela Vara de Execuções Penais da Justiça do Distrito Federal em 27 de fevereiro deste ano.

Leia Também:  Assassinato de crianças, idosos e mulheres por Israel revolta brasiliense e movimentos populares criam Comitê de Solidariedade aos palestinos

Após a prisão, ela foi levada à delegacia e, em seguida, encaminhada à audiência de custódia. Suliane Arantes deu entrada no sistema prisional paulista, onde cumprirá pena por posse ilegal de arma e associação à organização criminosa.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

bicada da águia

Detran-DF apoia o transporte do 7o coração do ano

Avatar

Publicados

em

Por

O órgão veio de Goiânia no avião da FAB e, da Base Aérea para o HFA, pelo helicóptero do Detran-DF

(Brasília – 28/3/2024– Na noite da última quarta-feira (27), por volta de 19h30, as equipes da Unidade de Operações Aéreas do Departamento de Trânsito do Distrito Federal foram acionadas pela Central Estadual de Transplantes do Distrito Federal para mais um transporte do 7o coração captado para doação de órgãos do ano.

De Goiânia para a Base Aérea de Brasília, o coração e a equipe médica foram transportados a bordo do avião da FAB.

Da Base Aérea para o Instituto de Cardiologia e Transplantes do Distrito Federal (ICTDF), localizado no Hospital das Forças Armadas (HFA), foram transportados no Sentinela 01, aeronave do Detran-DF.

Balanço
Uma parceria do Detran-DF com o SAMU já resultou no transporte aéreo de 63 corações entre outros órgãos, desde 2015. A agilidade no transporte desses órgãos é imprescindível para o seu aproveitamento nos transplantes. E a pronta ação das equipes do Sentinela são de extrema importância no célere translado do órgão dentro do DF.

Fonte: Ascom Detran

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?