BRASÍLIA

Ten. Miro Rajão: Águas Lindas será o maior Polo Cervejeiro da Região Centro Oeste

Publicados

em

ÁGUAS LINDAS SERÁ O MAIOR POLO CERVEJEIRO DA REGIÃO CENTRO NORTE – GARANTE O CANDIDATO A PREFEITO TENENTE RAJÃO PATRIOTA 51

O Candidato a Prefeito de Águas Lindas de Goiás, Tenente Rajão Patriota 51, pretende colocar o município de Águas Lindas de Goiás na rota do desenvolvimento industrial e do turismo gastronômico.

Rajão pretende, caso eleito, apresentar nos primeiros dias de sua gestão, o Projeto de Lei que irá desburocratizar os trâmites do processo de liberação e instalação de microcervejarias e brewpubs (bares que produzem a própria cerveja), além de incentivar a chegada de outras empresas que atuam na cadeia produtiva dessa indústria.

“Vamos criar o Polo Cervejeiro de Águas Lindas de Goiás e seremos em pouco anos o maior polo cervejeiro das regiões centro-norte. O meu dever como Prefeito será criar vocações para o Município e o segmento gastronômico e cervejeiro será prioritário, bem como, os setores de tecnologia, confecções, automotivo, medicamentos, processamento de resíduos, produção cultural, turismo temático, logística, construção civil e serviços inteligentes” prevê Rajão.

“Vamos criar o Polo Industrial do Século XXI – Nova Anápolis em dois grandes módulos. Terá uma planta planejada, dividida por setores econômicos e suas cadeias de produção. Abrigaremos grandes, médias e pequenas empresas. E o Polo Cervejeiro será um desses setores. Buscaremos a regulamentação do setor no município, para a atividade de fabricação artesanal de cervejas e chopes, acrescida dos respectivos bares e restaurantes, que produzem e comercializam suas próprias cervejas. A ideia é dar a chance do produtor artesanal se estabelecer e expandir seu negócio em Águas Lindas desde que, estimule a produção de pequena e ou média escala de acordo com as boas práticas socioambientais e sanitárias” explica Rajão.

Leia Também:  CDDF: Recapeamento da DF-250 próximo de sua execução

“Será liberada a instalação de microcervejarias no Polo Industrial do Século XXI – Nova Anápolis, especificamente no Polo Cervejeiro, e os empreendimentos terão tratamento tributário diferenciado por um determinado período e poderão utilizar áreas públicas para a comercialização de seus produtos de forma coletiva. Com isso atrairemos dezenas de cervejarias artesanais, e outras empresas ciganas – que utilizam a estrutura de outras empresas para criar seus produtos. Além do que, naturalmente, surgirá um turismo gastronômico para Águas Lindas” conclui o candidato a Prefeito Rajão.

Postagem: http://temporarioegnews.com.br

Fonte: Jornal Galo de Briga

COMENTE ABAIXO:

Homem corre para fugir do flagrante, mas é detido por tráfico

Publicados

em

Por

Um homem foi detido por tráfico de drogas pelos policiais militares do Grupo Tático Operacional do 13º Batalhão (Gtop 33), às 17h deste sábado (19) na Fercal.
O Gtop 33 foi informado de um tráfico de entorpecente na região. Ao chegar no local, dois indivíduos ao perceberem a presença policial e correram. Um deles foi alcançado pelos policiais, mas antes disso dispensou algumas porções de maconha na varanda da casa.
Nessa mesma varanda foram encontradas 3 balanças de precisão. O indivíduo foi conduzido pra 13°DP e preso em flagrante por tráfico de substâncias entorpecentes.

PMDF

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Funcionário da SEC/DF é mais uma vitima de bandidos no Itapoã 
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA