Arthur Aguiar reaparece e expõe tudo que tem enfrentado

Arthur Aguiar falou com exclusividade à coluna LeoDias após se afastar das redes sociais nos últimos dias. O ator explicou que pegou uma virose, o que o deixou de cama. Isso aconteceu logo após ele ser submetido a algumas cirurgias na segunda quinzena de junho para remoção de uma hérnia na virilha, para corrigir um desvio no septo, retirar uma cavidade de ar crescida no nariz por conta da rinite e também para queimar a região da adenoide.

“Na verdade eu operei, como todo mundo já sabe, e logo depois da operação peguei uma virose muito forte, que me deixou de cama. Foi bem ruim. Estou melhorando só agora”, explicou o campeão do BBB 22.

O ator, que mora no Rio de Janeiro, contou que foi para São Paulo nesta segunda-feira (4/7) por conta dos procedimentos cirúrgicos: “Hoje vim para São Paulo na revisão das cirurgias. Vim ao médico das cirurgias do nariz e no da hérnia. Passo o dia em São Paulo nessas consultas e mais tarde volto para casa”.

Leia Também:  “Gatinha da Cracolândia” foi flagrada com drogas no sutiã e na calcinha

Arthur Aguiar falou ainda sobre as críticas negativas que recebe e negou que seu afastamento das redes tenha relação com isso. “Lógico que essa enxurrada de matérias negativas e mentirosas desgastam, não faz bem para ninguém, mas o meu sumiço não tem relação com isso, tem a ver com o que eu disse mesmo [saúde]”, explicou.

Fonte: Metrópoles

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?