BRASÍLIA

diversos

Com Fiat Strada líder, veja as outras picapes mais vendidas em 2021

Publicados

em

Com Fiat Strada líder, veja as outras picapes mais vendidas em 2021. Fotos: Montadoras.

Entre todos os segmentos, a montadora italiana duplicou o pódio. Já entre as médias, a Toyota Hilux segue brilhando

Geison Guedes

Pela primeira vez na história do mercado automotivo brasileiro, uma picape liderou entre todos os veículos. Além disso, desde 1986 com o Chevrolet Monza, um hatch não era o número um entre os mais vendidos.

Dessa forma, nem precisa especular qual foi a caminhonete que mais emplacou em 2021. Os números são da Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores (Fenabrave).

A Strada não só liderou o segmento, como vendeu mais que o dobro da terceira colocada, além de colocar mais de 30 mil unidades de frente em relação à vice-campeã.

Se for comparar dentro da categoria dela, as de compactos, a diferença para a única concorrente, a Volkswagen Saveiro, é gritante, de quase 100 mil unidades de diferença.

Atualmente, o mercado brasileiro conta com quatro tamanhos diferentes de picapes. O com maior número de representantes é a de médias, atualmente com seis concorrentes, com isso, a Toyota Hilux se mantém à frente das demais.

Leia Também:  Lamborghini Gallardo LP 560-4 será usado pela PF no Paraná

Entre as intermediárias, ainda são apenas duas representantes, tendo a Toro como líder disparada. Confira o Top10 de picapes mais emplacadas de 2021.

Fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

diversos

Ponte entre RS e SC cai com 100 foliões que voltavam do carnaval

Avatar

Publicados

em

Por

Imagem mostra estrutura comprometida nesta manhã de segunda-feira. Foto: Corpo de Bombeiros de Passo de Torres/Divulgação

Há feridos e desaparecidos; estrutura tinha capacidade para apenas 20

Uma ponte pênsil que liga os municípios de Torres (RS) e Passo de Torres (SC) teve parte de sua estrutura rompida. De acordo com a prefeitura da cidade gaúcha, o acidente aconteceu por volta das 2h20 de hoje, 20, por causa do excesso de peso.

Cerca de 100 pessoas utilizavam a ponte, que só tem capacidade para 20 para travessia, quando ela cedeu.

A Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros informaram que pelo menos 30 pessoas já foram resgatadas da água e há pelo menos três pessoas desaparecidas, entre elas uma mãe e o filho de 1 ano. Os bombeiros continuam as buscas.

fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Leia Também:  Troller T4: último exemplar se despede no Ceará
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?