BRASÍLIA

BRASIL POLÍTICA

Em Brasília, campanha rica de Baleia Rossi choca pela ostentação

A votação para a mesa diretora da Câmara dos Deputados ocorre nesta segunda-feira (1°) e candidato não poupou em propaganda

Chegam a ser chocantes os “sinais exteriores de riqueza”, nas ruas de Brasília, neste sábado (30), da campanha pela presidência da Câmara dos Deputados, fazendo lembrar interesses econômicos por trás dessa disputa.

 

Caminhões de led fazem propaganda de candidato nos principais pontos da capital. Fotos: Diário do Poder

Bandeiras de tecido da propaganda do candidato Arthur Lira (PP-AL), sob slogan “Para toda a Câmara ter voz”, contrastam com a riqueza de vários painéis eletrônicos gigantes do adversário Baleia Rossi (MDB-SP), montados na Esplanada dos Ministérios, além balões e faixas em material sintético, as mais caras do mercado, e caminhões com painéis eletrônicos estacionados em locais estratégicos.

Veja o vídeo

Fonte: Diário do Pòder
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Coppolla cria abaixo-assinado por impeachment de Moraes e adesão “explode” na web (veja o vídeo)

BRASIL POLÍTICA

Termina nesta quarta seminário sobre mercado de trabalho de arquitetos e urbanistas

Publicados

em

Por

27/10/2021 – 08:33  

Pedro Ventura/Agência Brasília

Impacto da reforma trabalhista no setor é um dos temas que serão debatidos

Termina nesta quarta-feira (27) seminário promovido pela Comissão de Desenvolvimento Urbano da Câmara dos Deputados, com participação de arquitetos e urbanistas, para discutir as transformações no mundo do trabalho. O seminário começou na terça-feira (26).

O encontro, que foi sugerido pelos deputados Leonardo Picciani (MDB-RJ) e Gustavo Fruet (PDT-PR), discute, por exemplo, a conjuntura global, principalmente pós-pandemia de Covid-19, e as possibilidades de trabalho para arquitetos e urbanistas se inserirem enquanto agente produtor do espaço das cidades.

Nesta quarta, o evento vai avaliar, entre outras questões, o papel do arquiteto nas diversas atuações (público, privado e empresarial), os desafios para desprecarização, as perspectivas do trabalho, e questões relacionadas às reformas trabalhista e tributária

O seminário começa às 14 horas, no plenário 6. Os interessados poderão acompanhar o evento, ao vivo, pelo portal e-Democracia, inclusive, enviando perguntas, críticas e sugestões aos convidados.

Da Redação – ND

Leia Também:  Justiça questiona GDF sobre pedido de lockdown total e dá prazo de 72h

Câmara Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.