BRASÍLIA

BRASIL POLÍTICA

Expulso do Novo, Filipe Sabará passa a integrar campanha de Russomanno

Publicados

em


source
Filipe Sabará
Divulgação

Filipe Sabará passa a apoiar Celso Russomanno

O ex-candidato à prefeitura de São Paulo pelo Partido Novo , Filipe Sabará, vai auxiliar a campanha do deputado federal e candidato à prefeitura Celso Russomanno (Republicanos).

Sabará foi expulso de sua antiga legenda depois de defender ações do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), quando entrou em conflito com João Amoedo, fundador do partido.

Antes de ter se candidatado à prefeitura, Sabará foi secretário municipal de Assistência e Desenvolvimento Social e ex-presidente do Fundo Social do Estado de São Paulo.

Em nota elaborada pela campanha de Russomanno, Sabará ataca o prefeito Bruno Covas (PSDB), acusando-o de interromper políticas implementadas na Secretaria de Assistência Social, e diz ter sofrido retaliação do partido por ter apoiado o governo de Bolsonaro.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CCJ aprova projeto que permite homeschooling

Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

BRASIL POLÍTICA

Câmara aprova projeto que amplia categorias prioritárias na vacinação contra a Covid-19; acompanhe

Publicados

em

Por

17/06/2021 – 13:22  

Pablo Valadares/Câmara dos Deputados

Plenário está reunido em sessão deliberativa híbrida, com votação pela internet

A Câmara dos Deputados concluiu há pouco a votação do Projeto de Lei 1011/20, que estabelece prioridade para novos grupos dentro do plano de vacinação contra a Covid-19. O texto principal foi aprovado em março, mas estava pendente a análise de destaques. A proposta vai ao Senado.

Assista ao vivo

Na votação de hoje, foram incluídos entre os grupos prioritários os bancários, as empregadas domésticas e os motoristas de aplicativos. O projeto é do deputado Vicentinho Júnior (PL-TO) e outros, e recebeu parecer favorável da deputada Celina Leão (PP-DF), e adiou essa votação.

O texto original do projeto inclui nos grupos prioritários os caminhoneiros autônomos e profissionais do transporte de cargas e mercadorias. A relatora incluiu outras categorias, como as pessoas com doenças crônicas e que tiveram embolia pulmonar, os agentes de segurança pública e privada, os trabalhadores da educação do ensino básico, os coveiros e os oficiais de Justiça.

Leia Também:  Congresso recebe a cor lilás para lembrar o Dia do Teste do Pezinho

Confira a pauta completa da sessão

Mais informações a seguir. 

Reportagem – Janary Júnior
Edição – Marcia Becker

Câmara Federal

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA