BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Adolescente de 16 anos é baleado no pescoço na zona norte do Rio

Wesley Souza foi atingido quando retornava do supermercado, no Morro São João, perto de onde a gestante Kathlen Romeu morreu, um dia antes

Rio de Janeiro – Um dia após a designer de interiores e vendedora Kathlen Romeu, de 24 anos, ser morta atingida por um tiro de fuzil enquanto visitava a avó, no Complexo do Lins, na zona norte, o adolescente Wesley Souza, de 16 anos, foi baleado na mesma região da cidade, desta vez no Morro São João, no Engenho Novo, subúrbio do Rio.

Policiais relataram que a família de Wesley se mudou do Ceará para o Rio há cerca de um ano e que o tiro teria atingido a vítima de raspão, informação contestada pela família, que afirma que a bala teria ficado alojada no pescoço do menino.

Leia Também:  Arthur Lira já foi avisado que no plenário da câmara a prisão de Daniel Silveira deve ser barrada e tenta um meio termo com o STF

Polícia Militar informou que agentes da UPP São João foram atacados por criminosos quando se deslocavam na comunidade.

Procurada pelo Metrópoles, a Polícia Civil informou que investigadores da 25ª DP (Engenho Novo), onde o caso foi registrado, já ouviram uma testemunha e que as investigações “estão em andamento para identificar o autor do disparo”.

COMENTE ABAIXO:

BRASIL DIVERSOS

Marcas de carros com mais seguidores do Instagram no Brasil

Publicados

em

Por

Marcas de carros com mais seguidores do Instagram no Brasil

Se o ranking de vendas no Brasil tivesse a ordem abaixo e seria muito interessante (e insólito), não é mesmo? Mas, essa sequência aí não contém vendas de carros, mas seguidores do Instagram.

Pelo que a rede social reporta através das páginas oficiais dos fabricantes e dos importadores – igualmente oficiais – a marca mais popular no Instagram em âmbito nacional é a Volkswagen.

Falem bem ou mal, a VW é a que está no topo com um milhão de seguidores ou quase uma Maceió inteiramente de fãs da marca alemã. A seguir, quem tem uma São José dos Campos e ainda sobra seguidor com 745 mil pessoas.

Marcas de carros com mais seguidores do Instagram no Brasil

VEJA TAMBÉM:

Líder em vendas não quer dizer primeira em popularidade no Instagram. Assim, a Fiat é a terceira, mas a Jeep expõe sua participação no mercado com a quarta posição nesse ranking.

Luxuosas como Land Rover e Audi podem não vender tanto quanto estas, mas possuem legiões de seguidores, superando a popular Hyundai e a igualmente premium Mercedes-Benz.

Marcas de carros com mais seguidores do Instagram no Brasil

Novamente, volume não quer dizer nada no Instagram e a Jaguar é a prova disso com 406 mil seguidores, superando a Ford (por que será hein?) e Nissan. A Porsche é bem vista também, mas observe a discreta Volvo Cars…

Leia Também:  Banco do Brasil põe à venda 1.404 imóveis, com descontos de até 70%

Também não é surpresa a Citroën ser mais popular que a Peugeot, mas note a JAC com mais seguidores que a Caoa Chery, que vem se destacando no mercado.

Marcas de carros com mais seguidores do Instagram no Brasil

Já as japonesa que restaram no ranking mostram duas coisas. A primeira é que a Honda anda mesmo apagada e a segunda é que falta visibilidade para Suzuki, Lexus e Subaru. E a RAM? Não tem muitos seguidores, mas está avançando em vendas no “interiorzão”…

Confira abaixo as 30 marcas de carros com mais seguidores do Instagram no Brasil:

  1. Volkswagen – 1 milhão
  2. BMW – 745 mil
  3. Fiat – 701 mil
  4. Jeep – 623 mil
  5. Land Rover – 552 mil
  6. Audi – 528 mil
  7. Hyundai – 515 mil
  8. Mercedes-Benz – 500 mil
  9. Chevrolet – 484 mil
  10. Renault – 460 mil
  11. Toyota – 450 mil
  12. Jaguar – 406 mil
  13. Ford – 344 mil
  14. Nissan – 306 mil
  15. Volvo Cars – 295 mil
  16. Porsche – 276 mil
  17. Citroën – 267 mil
  18. Ferrari – 219 mil
  19. Peugeot – 166 mil
  20. Kia – 142 mil
  21. JAC Motors – 133 mil
  22. Caoa Chery – 130 mil
  23. Lamborghini – 128 mil
  24. Troller – 114 mil
  25. Honda – 79,7 mil
  26. McLaren – 78,9 mil
  27. RAM – 76,8 mil
  28. Suzuki – 38,8 mil
  29. Lexus – 35,1 mil
  30. Subaru – 33,2 mil
Leia Também:  Em SP, entregador de pizza encontra clientes peladões e alerta colegas

AUTOMOTIVO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA