BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Arthur Lira já foi avisado que no plenário da câmara a prisão de Daniel Silveira deve ser barrada e tenta um meio termo com o STF

Publicados

em

O presidente da câmara, Arthur Lira (PP-AL), já foi informado por alguns interlocutores que o sentimento é que no plenário da Câmara dos Deputados negará a homologação da prisão em flagrante do Deputado Daniel Silveira, o presidente da câmara tenta então um meio termo para não bater de frente com o STF e assegurar uma saída pacífica.

Muitos deputados e senadores estão apreensivos com a decisão pois o STF, segundo alguns deles cria-se um pretendente perigoso e manifestam a insatisfação com a decisão, o Senador Styvenson Valentim (PODE-RN) disse há pouco uma live na rede social Instagram que se continuar a liberdade de expressão no Brasil não mais existirá.
Fonte: Terra Brasil Noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo federal entrega apartamentos a 400 famílias de baixa renda em Mato Grosso
Propaganda

BRASIL DIVERSOS

CRUELDADE: Rapaz agride mãe e irmã com chicotadas; mas após preso pela PM, pagou fiança na DP e foi liberado

Publicados

em

Foto: Reprodução

Está se tornando cada vez mais comum os crimes de agressão de filhos contra seus pais. Em Águas Belas, agreste de Pernambuco, um homem agrediu a mãe a irmã com chicotadas. O fato foi registrado no Sítio Barra do Brito.
O jovem de 23 anos, identificado como Ednildo Vieira da Silva, usou um chicote para atacar as vítimas. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e conseguiu deter o suspeito. As vítimas informaram que as agressões foram motivas após a mãe do acusado reclamar por ele ter ligado o som em volume acima do normal.
Nós apanhar de chicote, mãe e filha foram colocadas para fora de casa, enquanto o amaldiçoado filho ficou em casa curtindo o som até a chegada da polícia. O malfeitor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Garanhuns, mas pagou fiança e foi colocado em LIBERDADE.
Com informações do site:  pernambuconoticias
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Eleição da Câmara será presencial no dia 1º de fevereiro
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA