BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Convocação Nacional aos Policiais Covardes: As cidades brasileiras têm um problema muito grave chamado TRÁFICO

Publicados

em

Sei que não é do conhecimento dos senhores, mas as cidades brasileiras têm um problema muito grave chamado TRÁFICO.

Outra informação nova para os senhores: os traficantes não respeitam lockdown, não respeitam distanciamento e, pasmem, andam armados, e muito bem armados.

Portanto, convoco todos os policiais covardes a invadirem as áreas do tráfico, fechando suas biqueiras, suas refinarias e acabando com seus bailes funk.

Os senhores não precisam de treinamento especial. Basta repetirem o que já fazem com o cidadão honesto. É apenas uma questão de redirecionamento da coragem.

Lembram-se daqueles socos que os senhores aplicaram no rosto do comerciante que desejava apenas trabalhar? Pois bem, basta fazerem a mesma coisa na cara feia do traficante armado de fuzil.

E aquela valentia toda contra a família que jogava frescobol na praia? É só repetirem a coragem nos campinhos de futebol encravados nos morros dominados pelo tráfico.

Leia Também:  Esposa descobre amante do marido ao visitá-lo em hospital

Já um ponto do tráfico se fecha da mesma forma que os senhores vêm fechando comércio: chutando a porta, fazendo cara de homem, gritando e ameaçando sacar a arma.

Perceberam como é fácil? E agora que já não podem mais alegar ignorância sobre quem é o verdadeiro inimigo, chegou a hora de fazerem a inscrição.

Para entrar em ação, os senhores devem se inscrever no Projeto CPNM (Covardia Policial Nunca Mais). Esse projeto é uma iniciativa da ANPCR (Associação Nacional dos Policiais Covardes em Recuperação).

Essa convocação nacional visa preservar a reputação da polícia que não é covarde, que é honesta e respeita trabalhador. Se nada mudar, a população terminará acreditando que toda a força policial é igual aos senhores.

Força e Honra! Força para cima dos vagabundos e honra ao trabalhador e ao pai de família. Esse é o lema e o objetivo da ANPCR. Aguardamos suas inscrições.

Marco Frenette

Fonte: Jornal da Cidade On Line

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL DIVERSOS

Mais de 35 mil restaurantes fecharam as portas este ano no Brasil

Publicados

em

Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram suas atividades em 2020, diante da pandemia da Covid-19

Reprodução/Instagram

Nos três primeiros meses deste ano, a pandemia da Covid-19 provocou o fechamento de mais 35 mil restaurantes no país. Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram as atividades em 2020.

O levantamento também aponta os desafios desses comerciantes para honrar salários, dívidas e as contas do dia a dia.

O atraso na compra de vacinas, que promoveu o fechamento do comércio por longos períodos, zerou o faturamento de alguns negócios. De acordo com a Abrasel, os estabelecimentos que faturavam acima de R$ 140 mil ao mês caíram de 23% para 10% (comparando março de 2020 com março de 2021).

No geral, 82% do comércio alimentício operou o mês de março no vermelho, ante 66% em janeiro, quando as medidas de lockdown estavam mais flexíveis diante das festas de fim de ano.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata namorada após biquini da jovem se soltar na piscina
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA