BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

CRUELDADE: Rapaz agride mãe e irmã com chicotadas; mas após preso pela PM, pagou fiança na DP e foi liberado

Publicados

em

Foto: Reprodução

Está se tornando cada vez mais comum os crimes de agressão de filhos contra seus pais. Em Águas Belas, agreste de Pernambuco, um homem agrediu a mãe a irmã com chicotadas. O fato foi registrado no Sítio Barra do Brito.
O jovem de 23 anos, identificado como Ednildo Vieira da Silva, usou um chicote para atacar as vítimas. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e conseguiu deter o suspeito. As vítimas informaram que as agressões foram motivas após a mãe do acusado reclamar por ele ter ligado o som em volume acima do normal.
Nós apanhar de chicote, mãe e filha foram colocadas para fora de casa, enquanto o amaldiçoado filho ficou em casa curtindo o som até a chegada da polícia. O malfeitor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Garanhuns, mas pagou fiança e foi colocado em LIBERDADE.
Com informações do site:  pernambuconoticias
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sikêra Jr. se revolta com absurda soltura de presos: 27 mil só em SP (veja o vídeo)
Propaganda

BRASIL DIVERSOS

Mais de 35 mil restaurantes fecharam as portas este ano no Brasil

Publicados

em

Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram suas atividades em 2020, diante da pandemia da Covid-19

Reprodução/Instagram

Nos três primeiros meses deste ano, a pandemia da Covid-19 provocou o fechamento de mais 35 mil restaurantes no país. Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram as atividades em 2020.

O levantamento também aponta os desafios desses comerciantes para honrar salários, dívidas e as contas do dia a dia.

O atraso na compra de vacinas, que promoveu o fechamento do comércio por longos períodos, zerou o faturamento de alguns negócios. De acordo com a Abrasel, os estabelecimentos que faturavam acima de R$ 140 mil ao mês caíram de 23% para 10% (comparando março de 2020 com março de 2021).

No geral, 82% do comércio alimentício operou o mês de março no vermelho, ante 66% em janeiro, quando as medidas de lockdown estavam mais flexíveis diante das festas de fim de ano.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Faxineira contradiz versão dada pela mãe de Henry para a polícia
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA