BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Esposa descobre amante do marido ao visitá-lo em hospital

Publicados

em

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Inicialmente, o homem teria ligado para a esposa e informado que estava na unidade hospitalar após ter contraído a Covid-19, mas pediu para a mulher não comparecer ao local

O caso ocorreu em Campo Grande-MS. Inicialmente, o homem teria ligado para a esposa e informado que estava na unidade hospitalar após ter contraído a Covid-19. Ele ainda pediu para que a mulher não fosse até o local, pois estava bem.

No entanto, a mulher decidiu ir até o hospital pois estava preocupada. Ao chegar ao local e buscar informações sobre o companheiro, ela foi atendida por um funcionário que informou que o paciente estava “acompanhado da namorada”.

Conforme o boletim de ocorrência, a mulher continuou na unidade até encontrar o marido. Nesse período ela foi informada de que o homem seria intubado, pois seu caso era grave. Posteriormente, ela encontrou a amante do marido e descobriu que se tratava de uma amiga.

Por fim, a mulher encontrou o marido, que disse para a esposa ir embora. Ele informou ainda que suas “coisas” ficaram aos cuidados da amante. A denunciante informou ainda que a amante ficou com os documentos do homem, bem como cartões de banco e o aparelho celular dele.

Fonte: Jornal de Brasilia
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Quase 6 mil detentos beneficiados com a "saidinha" continuam soltos
Propaganda

BRASIL DIVERSOS

Mais de 35 mil restaurantes fecharam as portas este ano no Brasil

Publicados

em

Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram suas atividades em 2020, diante da pandemia da Covid-19

Reprodução/Instagram

Nos três primeiros meses deste ano, a pandemia da Covid-19 provocou o fechamento de mais 35 mil restaurantes no país. Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram as atividades em 2020.

O levantamento também aponta os desafios desses comerciantes para honrar salários, dívidas e as contas do dia a dia.

O atraso na compra de vacinas, que promoveu o fechamento do comércio por longos períodos, zerou o faturamento de alguns negócios. De acordo com a Abrasel, os estabelecimentos que faturavam acima de R$ 140 mil ao mês caíram de 23% para 10% (comparando março de 2020 com março de 2021).

No geral, 82% do comércio alimentício operou o mês de março no vermelho, ante 66% em janeiro, quando as medidas de lockdown estavam mais flexíveis diante das festas de fim de ano.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Governo estabelece diretrizes para contratos de concessão rodoviária
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA