BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Governo federal entrega apartamentos a 400 famílias de baixa renda em Mato Grosso

Publicados

em

Residencial, composto por casas de cerca de 46 metros quadrados, está localizado na cidade de Campo Novo do Parecis

O Ministério do Desenvolvimento Regional entregou apartamentos no Residencial Parecis, que beneficiará 400 famílias de baixa renda que vivem no município mato-grossense de Campo Novo do Parecis.

O residencial fica localizado no bairro Jardim das Palmeiras e é composto por casas de cerca de 46 metros quadrados com dois quartos, sala, cozinha, banheiro e área de serviço. Além disso, há 12 unidades adaptadas para pessoas com deficiência.

O ministério afirma que em 2020 entregou 415,4 mil moradias, das quais 52,3 mil foram destinadas a famílias de baixa renda.

Fonte: Brasil 61

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Carla Vilhena, nova contratada da CNN, defende o STF, mas Coppola interrompe e a deixa sem saída (veja o vídeo)
Propaganda

BRASIL DIVERSOS

CRUELDADE: Rapaz agride mãe e irmã com chicotadas; mas após preso pela PM, pagou fiança na DP e foi liberado

Publicados

em

Foto: Reprodução

Está se tornando cada vez mais comum os crimes de agressão de filhos contra seus pais. Em Águas Belas, agreste de Pernambuco, um homem agrediu a mãe a irmã com chicotadas. O fato foi registrado no Sítio Barra do Brito.
O jovem de 23 anos, identificado como Ednildo Vieira da Silva, usou um chicote para atacar as vítimas. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e conseguiu deter o suspeito. As vítimas informaram que as agressões foram motivas após a mãe do acusado reclamar por ele ter ligado o som em volume acima do normal.
Nós apanhar de chicote, mãe e filha foram colocadas para fora de casa, enquanto o amaldiçoado filho ficou em casa curtindo o som até a chegada da polícia. O malfeitor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Garanhuns, mas pagou fiança e foi colocado em LIBERDADE.
Com informações do site:  pernambuconoticias
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Brasil vai exigir exame negativo de Covid para entrar no país
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA