BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Homem bebe em bar e acorda com pênis e testículos decepados

Publicados

em

Vítima reapareceu no bar com uma camisa ensanguentada na região genital e gritando: “O Zé me cortou”

O caso aconteceu em Olhos D’Água, no Norte de Minas Gerais. A Polícia Militar informou que foi acionada na última segunda-feira (19) para atender a ocorrência. Em seguida, uma equipe da corporação se dirigiu ao posto de saúde da cidade, que tem cerca de 6 mil habitantes.

O homem foi encontrado em estado de choque e falando frases desconexas. testemunhas informaram que o homem tem o costume de beber todos os dias, e que o hábito foi mantido por cerca de dois meses. No dia anterior ao ocorrido, ele estava bebendo cachaça em um bar, que é de seu cunhado, na noite de domingo (18). Após isso, ele teria se dirigido a um matagal.

Leia Também:  Mais uma maldade do Ditador Dória, desta vez com com idosos, deficientes… Além de IPVA, governador decidiu, em plena pandemia, taxar produtos médicos que há 21 anos eram isentos

Na manhã seguinte, ele reapareceu no bar com uma camisa ensanguentada na região genital e gritando: “O Zé me cortou”. As testemunhas contaram ainda que o rapaz tem problemas psicológicos e costuma ficar dias sem aparecer. Devido a isso, nenhum morador deu queixa do sumiço do homem.

As investigações da polícia constataram que o “Zé” citado pela vítima também tem problemas psicológicos, no entanto, ele não foi encontrado.

Fonte: Jornal de Brasilia
COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL DIVERSOS

Mãe de Gael diz não se lembrar da morte do menino

Publicados

em

Advogado afirma que a mulher tem traumas por conta de uma relação abusiva

Gael foi encontrado desacordado e com sinais de violência Foto: Reprodução

Andréia Freitas, mãe de Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, afirma que não se lembra do momento da morte da criança. Segundo Fábio Costa, advogado de defesa da mulher, ela teria relatado um lapso de memória entre a noite de domingo (9) e a tarde da segunda-feira (10). Ela foi presa na madrugada desta terça-feira (11), por suspeita de assassinar o próprio filho.

De acordo com o boletim de ocorrência, a mulher foi indiciada por homicídio qualificado por meio cruel.

Andréia disse que se lembra de estar deitada com Gael e sua filha mais velha quando sentiu seu corpo quente. Ela teria ido tomar banho, dormido e acordado apenas no momento em que várias pessoas a tiravam do chuveiro.

O advogado ainda afirmou que a mãe de Gael tem traumas por conta de uma relação abusiva que teve com o pai da sua filha mais velha. Tanto sua vida pessoal, quanto a profissional foram afetadas por estes problemas conjugais, visto que ela não trabalha há muito tempo.

Leia Também:  Motorista de carro de luxo morre ao invadir garagem em SP

A mãe de Gael não soube dizer qual foi seu último emprego e, segundo o advogado, ela tem dificuldades com a escrita. Andréia de Freitas tem 37 anos e passará por audiência de custódia no Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP). A defesa afirmou que pedirá o relaxamento da prisão da acusada.

O CASO
A Polícia Civil de São Paulo está investigando a morte de Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, ocorrida na manhã desta segunda-feira (10), no bairro dos Jardins, região nobre da capital paulista. A criança foi encontrada no apartamento onde morava com a mãe, desacordada e com sinais de violência.

Gael chegou a ser socorrido, ao ser levado para a Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu.

Segundo o boletim de ocorrência, Gael foi encontrado na cozinha pela tia-avó. A mãe do menino estava com ele. A irmã de Gael, de 13 anos, chamou a ambulância.

A Polícia Militar foi acionada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que socorreu o garoto. A suspeita é de que a mulher tenha sofrido um surto psicótico. Segundo relatos, ela estava em estado de choque quando foi encontrada.

Leia Também:  Jovem é roubada e estuprada no local de trabalho em Minas

Advogado afirma que a mulher tem traumas por conta de uma relação abusiva

Fonte: Pleno.News
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA