BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Homem é executado a tiros enquanto carregava filho no colo

Publicados

em

Testemunhas disseram que quatro criminosos a bordo de um veículo branco se aproximaram, dispararam cerca de 50 vezes e fugiram

Reprodução

Um homem foi assassinado neste domingo (4/4), no bairro Sotelândia, em Cariacica (ES), enquanto carregava o filho, de menos de 1 ano, no colo. A vítima estava caminhando com a esposa e o bebê quando foi atingida pelos disparos. A informação é do portal R7.

Segundo os relatos, o bebê ficou caído em cima do corpo do pai, mas não foi ferido pelos disparos. A mãe conseguiu correr.

De acordo com policiais civis do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a vítima não portava documentos, por isso uma identificação oficial não foi repassada. O caso será investigado.
Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem mata namorada após biquini da jovem se soltar na piscina
Propaganda

BRASIL DIVERSOS

Mais de 35 mil restaurantes fecharam as portas este ano no Brasil

Publicados

em

Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram suas atividades em 2020, diante da pandemia da Covid-19

Reprodução/Instagram

Nos três primeiros meses deste ano, a pandemia da Covid-19 provocou o fechamento de mais 35 mil restaurantes no país. Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram as atividades em 2020.

O levantamento também aponta os desafios desses comerciantes para honrar salários, dívidas e as contas do dia a dia.

O atraso na compra de vacinas, que promoveu o fechamento do comércio por longos períodos, zerou o faturamento de alguns negócios. De acordo com a Abrasel, os estabelecimentos que faturavam acima de R$ 140 mil ao mês caíram de 23% para 10% (comparando março de 2020 com março de 2021).

No geral, 82% do comércio alimentício operou o mês de março no vermelho, ante 66% em janeiro, quando as medidas de lockdown estavam mais flexíveis diante das festas de fim de ano.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Nova lei de trânsito passa a valer nesta 2ª feira. Veja o que muda
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA