BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Homem é morto a tiros após tentar apartar briga em lago

Publicados

em

Caso aconteceu quando engenheiro tentou apaziguar briga de tripulantes depois de acidente entre um barco e um jet sky, em Juscimeira (MT)

Engenheiro é assassinado a tiros depois de tentar evitar briga em lago
Arquivo Pessoal

O engenheiro civil Edllyn da Silva Mascarenhas Sales, de 34 anos, foi morto a tiros na tarde de sábado (3/4) enquanto tentava evitar uma briga no Lago São Lourenço, no município de Juscimeira, localizado a 169 km de Cuiabá (MT).

Edllyn foi levado até a base da Rota Oeste em Santa Elvira e encaminhado ao Hospital Regional de Rondonópolis, mas não resistiu. Ainda não existem informações sobre o seu sepultamento.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Lojas e restaurantes dizem que novas restrições levarão a mais demissão
Propaganda

BRASIL DIVERSOS

Mais de 35 mil restaurantes fecharam as portas este ano no Brasil

Publicados

em

Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram suas atividades em 2020, diante da pandemia da Covid-19

Reprodução/Instagram

Nos três primeiros meses deste ano, a pandemia da Covid-19 provocou o fechamento de mais 35 mil restaurantes no país. Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram as atividades em 2020.

O levantamento também aponta os desafios desses comerciantes para honrar salários, dívidas e as contas do dia a dia.

O atraso na compra de vacinas, que promoveu o fechamento do comércio por longos períodos, zerou o faturamento de alguns negócios. De acordo com a Abrasel, os estabelecimentos que faturavam acima de R$ 140 mil ao mês caíram de 23% para 10% (comparando março de 2020 com março de 2021).

No geral, 82% do comércio alimentício operou o mês de março no vermelho, ante 66% em janeiro, quando as medidas de lockdown estavam mais flexíveis diante das festas de fim de ano.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ensino híbrido: adaptação para a pandemia ou um modelo que veio para ficar?
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA