BRASÍLIA

diversos

Motorista de carro de luxo morre ao invadir garagem em SP

Publicados

em

Condutor tinha comprado Mercedes há uma semana. Amigo era passageiro no veículo e foi socorrido em estado gravíssimo

Motorista de carro de luxo morreu ao invadir garagem na zona norte de São Paulo

Motorista de carro de luxo morreu ao invadir garagem na zona norte de São Paulo

REPRODUÇÃO / RECORD TV

O motorista de um carro de luxo morreu e outro passageiro ficou ferido após o condutor perder o controle da direção do carro e invadir a garagem de uma casa na saída da Marginal Tietê, no acesso à Rodovia Anhanguera, na zona norte de São Paulo, por volta da 1h da madrugada desta segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar, o motorista perdeu o controle do veículo em uma curva saindo da pista expressa da Marginal e invadiu a garagem de uma casa da região.

Com a batida, o motorista de 38 anos morreu na hora e o passageiro foi socorrido. A equipe de resgate encaminhou a vítima em estado grave ao Hospital Geral de Osasco, onde passa por cirurgia.

De acordo com informações da Record TV, o carro envolvido no acidente, uma Mercedes avaliada em mais de R$ 150 mil, ficou com a parte frontal completamente destruída. Os air bags foram acionados.

Leia Também:  Um ano sem Maradona: as polêmicas que mantêm o mito do futebol vivo na memória

No imóvel, ninguém ficou ferido, já que a casa estava desativada e só funcionava como garagem. A polícia acredita, inicialmente, que o carro estava bem acima da velocidade permitida, que no trecho é de 90 km/h.

Na colisão, o carro atingiu o poste de iluminação e o ponto de água da residência, que está vazando desde o momento da batida. O portão ficou destruído.

A perícia já esteve pelo local e agora serão investigadas as causas do acidente.

A mulher do motorista afirmou à Record TV que o marido havia sido comprado o carro há menos de uma semana. Ele deixa a mulher e dois filhos, sendo um deles de colo.

Em nota, a Enel informou que o poste atingido pelo veículo pertence ao cliente e serve para abrigar o relógio de medição de consumo. Técnicos da companhia vão isolar a energia dos fios que vão para a residência.

Fonte: R7
COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

diversos

Ponte entre RS e SC cai com 100 foliões que voltavam do carnaval

Avatar

Publicados

em

Por

Imagem mostra estrutura comprometida nesta manhã de segunda-feira. Foto: Corpo de Bombeiros de Passo de Torres/Divulgação

Há feridos e desaparecidos; estrutura tinha capacidade para apenas 20

Uma ponte pênsil que liga os municípios de Torres (RS) e Passo de Torres (SC) teve parte de sua estrutura rompida. De acordo com a prefeitura da cidade gaúcha, o acidente aconteceu por volta das 2h20 de hoje, 20, por causa do excesso de peso.

Cerca de 100 pessoas utilizavam a ponte, que só tem capacidade para 20 para travessia, quando ela cedeu.

A Brigada Militar (BM) e o Corpo de Bombeiros informaram que pelo menos 30 pessoas já foram resgatadas da água e há pelo menos três pessoas desaparecidas, entre elas uma mãe e o filho de 1 ano. Os bombeiros continuam as buscas.

fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Leia Também:  Mulher acusa modelo de agressão após briga em banheiro do Jockey Club de SP
Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?