BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Mulher morre após ser baleada durante assalto dentro de trem no Rio

Publicados

em

Dois bandidos acabam presos e um terceiro morre no local. Delegacia de Homicídios da Capital instaura inquérito para apurar morte

Troca de tiros dentro de trem deixa mulher morta no Rio
Reprodução redes sociais

Rio de Janeiro – Uma mulher morreu após ser baleada durante um assalto dentro do um vagão de trem, por volta das 7h deste domingo (4/4), quando a composição que seguia de Japeri para a Central do Brasil, passava pela Estação Sampaio, zona norte do Rio de Janeiro.

Um policial, que estava na estação, reagiu e trocou tiros com os criminosos. Dois deles foram atingidos e acabaram presos. Um terceiro bandido foi socorrido mas não resistiu aos ferimentos e morreu a caminho do hospital. Um revólver calibre 38 foi apreendido com os homens por agentes do 3ºBPM (Méier), que atenderam a ocorrência.

A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) instaurou inquérito para apurar a morte da mulher atingida em uma troca de tiros no interior de um trem.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Aéreo e hospedagem para os Lençóis Maranhenses e São Luís por R$ 799
Propaganda

BRASIL DIVERSOS

Mais de 35 mil restaurantes fecharam as portas este ano no Brasil

Publicados

em

Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram suas atividades em 2020, diante da pandemia da Covid-19

Reprodução/Instagram

Nos três primeiros meses deste ano, a pandemia da Covid-19 provocou o fechamento de mais 35 mil restaurantes no país. Ao todo, 300 mil estabelecimentos voltados à alimentação encerraram as atividades em 2020.

O levantamento também aponta os desafios desses comerciantes para honrar salários, dívidas e as contas do dia a dia.

O atraso na compra de vacinas, que promoveu o fechamento do comércio por longos períodos, zerou o faturamento de alguns negócios. De acordo com a Abrasel, os estabelecimentos que faturavam acima de R$ 140 mil ao mês caíram de 23% para 10% (comparando março de 2020 com março de 2021).

No geral, 82% do comércio alimentício operou o mês de março no vermelho, ante 66% em janeiro, quando as medidas de lockdown estavam mais flexíveis diante das festas de fim de ano.

Fonte: Metropoles
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Chuva forte provoca alagamentos e deixa pessoas ilhadas em São Paulo
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA