BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Perdemos mais uma: Aterrador! Triste! Desolador! Cruel! *Inadmissível!

Publicados

em

ROSILEIA PEREIRA FREITAS, de apenas 36 anos, foi assassinada pelo ex-marido, Diego Nunes Freitas, 40, com o qual conviveu por quase 20 anos. O crime ocorreu em Taguatinga, sábado, dia 13/02, sob os olhares desesperados da mãe da vítima, que viu a filha ser abordada e esfaqueada por mais de 30 vezes
O ódio do feminicida era tão violento e desmedido que, mesmo com Rosileia já caída ao chão, sem conseguir esboçar nenhuma reação, ele sentou em cima do corpo dela e continuou esfaqueando, no pescoço e nas costas de uma de nós.
A mãe de Rosileia, tentou, em vão, impedir o crime e só não foi agredida e morta pelo ex genro por que um vizinho, que ouviu os gritos, resolveu ajudar. E, só com a interferência deste vizinho, o feminicida parou de efetuar golpes contra Rosileia.
MUITA VIOLENCIA? SIM.
PORÉM, INFELIZMENTE, *TEM MUITO MAIS:

►MARLEY DE BARCELOS DIAS, 54 anos foi morta a tiros pelo ex-companheiro, Geovane Geraldo Mendes da Cunha, em Sobradinho, no dia 12/01/21

Leia Também:  Servidores da ativa do DF terão aumento da contribuição previdenciária em 2020

►LETÍCIA SANTOS DE SOUZA, 22 anos, foi assassinada pelo ex-namorado, na Estrutural, no Bairro Santa Luzia , no dia 19/01/21.

► ZENILDA ALVES DE SOUSA de 51 anos foi encontrada morta, na cozinha de casa, dia 30/01/21, em Samambaia, com varias marcas de golpes de faca pelo corpo. De acordo com a Polícia Civil, Zenilda foi assassinada por um familiar.

►MARIA LINA DA SILVA HENRIQUE, 54 anos, foi encontrada morta no dia 08/02/21, na obra do túnel de Taguatinga. A causa da morte ainda está sendo investigada.

►UMA DE NÓS , ainda sem identificação, foi atacada na praça da QSC 1, em Taguatinga, no dia 04/02/21. Segundo a PM , a mulher era uma moradora de rua e aparentava ter 25 anos . Ela morreu no momento do ataque hora e o criminoso fugiu. Os investigadores ainda não sabem o motivo do crime, mas não descartam a hipótese de feminicídio.

E NÃO ESTAMOS, SEQUER, NOMINANDO AS OUTRAS VIOLENCIAS: psicológica, sexual, patrimonial, moral, dentre outras.

Leia Também:  Auxílio emergencial de US$ 1,9 trilhão tem amplo apoio nos EUA

Estamos há apenas 43 dias deste ano e já nos deparamos com um quadro dantesco de violência contra nós, Mulheres!
A nossa luta é combater a violência contra a mulher em todas as suas formas. Neste momento de pandemia pela COVID-19, o quadro da violência doméstica se faz ainda mais presente nos milhares de lares brasileiros, por isso reiteramos a importância da denúncia e do compromisso do Estado em coibir, prevenir e enfrentar essa Violência!
Segundo o Mapa da Violência contra a Mulher, 13 mulheres são assassinadas, diariamente, no Brasil. Não podemos aceitar esta revoltante realidade!
Não aguentamos mais tanto ódio, tanta violência!
Pugnamos e exigimos políticas públicas que assistam, acolham e priorizem nossas vidas.

O que nós queremos : VIVER
O que nós exigimos: VIVER LIVRES DE TODA VIOLÊNCIA E OPRESSÃO
#SegurançaGeraEsperança
#luciabessa
#livresdetodaviolênciaeopressão
#papoabessa
#vidasnegrasimportam
#todasasvidasimportam
#forçaabessa
#bastadeviolenciacontramulheres
#paremdenosmatar
#cddfsempre
#cdtagsempre

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL DIVERSOS

CRUELDADE: Rapaz agride mãe e irmã com chicotadas; mas após preso pela PM, pagou fiança na DP e foi liberado

Publicados

em

Foto: Reprodução

Está se tornando cada vez mais comum os crimes de agressão de filhos contra seus pais. Em Águas Belas, agreste de Pernambuco, um homem agrediu a mãe a irmã com chicotadas. O fato foi registrado no Sítio Barra do Brito.
O jovem de 23 anos, identificado como Ednildo Vieira da Silva, usou um chicote para atacar as vítimas. A Polícia Militar foi rapidamente acionada e conseguiu deter o suspeito. As vítimas informaram que as agressões foram motivas após a mãe do acusado reclamar por ele ter ligado o som em volume acima do normal.
Nós apanhar de chicote, mãe e filha foram colocadas para fora de casa, enquanto o amaldiçoado filho ficou em casa curtindo o som até a chegada da polícia. O malfeitor foi encaminhado para Delegacia de Polícia de Garanhuns, mas pagou fiança e foi colocado em LIBERDADE.
Com informações do site:  pernambuconoticias
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Ex-prefeita de São Luis, Conceição Andrade, lança seu primeiro livro em parceria com colegas escritores
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA