BRASÍLIA

BRASIL DIVERSOS

Triângulo amoroso pode ser motivo de morte de crianças em incêndio

Publicados

em

Atual namorado de um dos pais das vítimas foi amante do outro pai, que está preso por suspeita de cometer o crime na Grande SP

REPRODUÇÃO / FACEBOOK

Um triângulo amoroso pode estar por trás da motivação da morte de três crianças em um incêndio dentro de casa em Poá, na Grande São Paulo. Um dos pais das vítimas, Ricardo Reis de Faria e Vieira, de 33 anos, está preso sob suspeita de ter provocado o incêndio. A polícia investiga por que as crianças estavam trancadas no quarto e por que ele não arrombou a porta.

Ricardo foi companheiro de Leandro Vieira por 16 anos. O relacionamento terminou há três meses por conta de uma traição de Ricardo, que se relacionou com um outro homem por cerca de um ano. Leandro descobriu e terminou tudo. Hoje, Leandro tem um novo relacionamento, justamente com o ex-amante de Ricardo.

Ricardo, que acionou a polícia, deu diferentes versões para o incêndio e chegou a dizer à polícia que o responsável seria o atual namorado de Leandro.

Leia Também:  Governo federal entrega apartamentos a 400 famílias de baixa renda em Mato Grosso

A polícia entrou novamente na casa e levantou pistas importantes que reforçam a hipótese de crime. Além da porta do quarto, a porta do banheiro da suíte onde as vítimas dormiam estava trancada, reduzindo assim, as rotas de fuga das chamas. As chaves do quarto também não foram encontradas.

O delegado responsável pelas investigações, Eliardo Amoroso Jordão, contou ao Cidade Alerta, da Record TV, que com a polícia está um molho de chaves em que deveria, mas não está, a chave do quarto. A polícia também investiga qual era o remédio que Ricardo alega ter tomado naquela noite. Ele chegou a dizer que chegou a ouvir os gritos da filha mais velha, Fernanda, de 14 anos, mas chegou a dizer que não sabia dizer se se tratava de um sonho. Ele também chegou a alegar que as crianças haviam sido raptadas. A família morava há seis meses na casa, que passou por reformas e teve a parte elétrica refeita, segundo a polícia.

Fonte: R7

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

BRASIL DIVERSOS

Após anuncio de CPI, Bahia zerou fila de pacientes intubados aguardando transferência, anuncia Vilas-Boas

Publicados

em

Foto: reprodução/Youtube

O secretário estadual da Saúde da Bahia, Fábio Vilas-Boas, utilizou as redes sociais para celebrar o que chamou de “pequenas alegrias”. Segundo o gestor, nesta terça-feira (13), a Bahia zerou a fila de pacientes com Covid-19 que estavam intubados, mas aguardavam por vagas nas unidades de tratamento intensivo. Em março a fila de espera chegou a acumular 500 pessoas. 

Após essa publicação, os comentários choveram de criticas, vejam:

“Após a decisão do Senado de incluir Estados e municípios na CPI da Covid-19, aconteceu um milagre nesse instante aqui na Bahia. O governo do Estado acabou de informar que a Bahia zerou a fila de pacientes com diagnóstico da covid-19 que estavam intubados e aguardavam transferência em unidades de emergência e UPAs. A notícia foi dada pelo governador Rui Costa, durante a transmissão ao vivo do programa Papo Correria, pelas redes sociais”.

Ruy Reis de Souza

E os milhões que sumiram na compra dos respiradores fantasmas, secretário?
O povo quer saber!
George Santos

E tem gente que acredita nesse governo,
Bastou falar em CPI acabaram as filas de UTI
Acorda povo bahiano.
JC Marinho

PT partidos que faz milagres acontecerem na Bahia
Redação
COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Piquet, ao vivo: Estou feliz que a Fórmula 1 ‘largou essa Globolixo’
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA