Deputada lança livro para candidaturas de primeira viagem.

Eleita em seu primeiro pleito e pré-candidata a Federal, Júlia Lucy conta a história de como conseguiu o mandato com uma das campanhas mais baratas da história do DF.

A Deputada Distrital e pré-candidata a Federal Júlia Lucy lança o livro “Manual do Candidato de Primeira Viagem” Do anonimato ao mandato — Breve Guia sobre Gerenciamento de Projetos”, na terça-feira (26/07), às 19:30 horas, na livraria Travessa do Shopping Casa Park. A obra, que já está na segunda edição, conta a história de sucesso da parlamentar eleita na primeira campanha que participou, em 2018, com quase 8 mil votos, mesmo sendo desconhecida dos eleitores, e tendo uma das campanhas mais baratas da história do Distrito Federal.

“Escrevi este livro com o objetivo de ajudar candidatos(as), como eu, de primeira viagem, sem dinheiro, sem experiência, sem apadrinhamento político, mas com muita vontade de ajudar o Brasil. Já na primeira edição, percebi o quanto este livro era necessário, porque esgotou”, conta a deputada.

Além de Júlia, assinam o livro o gestor de projeto Felipe Mouço, o mestre em economia Claudiomar Filho e o advogado eleitoralista Rodrigo Pedreira. A obra tem como objeto estabelecer as bases para uma constante renovação política por meio de criação de mecanismos que alavanquem rapidamente candidaturas honestas para um elevado patamar de apoio. Além disso, tem dicas para estratégia de campanha, obrigações eleitorais e marketing político.

Leia Também:  Audiência pública debate situação das ocupações no Parque do Areal

Serviço: Lançamento da 2ª edição do livro “Manual do Candidato de Primeira Viagem: do anonimato ao mandato” – Breve Guia sobre Gerenciamento de projetos”
Quando: 26/07, às 19:30 horas
Onde: Livraria Travessa do Shopping Casa Park

fonte: Assessoria Dep. Júlia Lucy

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Quer receber as notícias em
primeira mão?

TODOS OS DADOS SÃO PROTEGIDOS CONFORME A LEI GERAL DE
PROTEÇÃO DE DADOS (LGPD).

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?