BRASÍLIA

CÂMARA DISTRITAL

Jaqueline Silva teme não conseguir sua reeleição para a CLDF

Publicados

em

Eleições: Jaqueline Silva teme vitória de Daniel Radar e crescimento de Vivian Nogueira

Atualmente, a outra grande preocupação da deputada distrital Jaqueline Silva (AGIR) é o crescimento do nome da advogada Milena Câmara em igrejas evangélicas e nas redes sociais também em Santa Maria.

A primeira grande preocupação sempre foi o nome do assessor do senador Reguffe (União Brasil), Daniel Radar, que na última eleição foi muito bem votado em Santa Maria. Ele será candidato a distrital nestas eleições pelo mesmo partido de Reguffe.

Tambem não poderemos esquecer o Padre Katê

Neste sábado (7), segundo fontes, Jaqueline reuniu assessores e aliados em sua casa em Santa Maria e implorou empenho da equipe para que curta, comente e compartilhe suas redes sociais.

Jaqueline perdeu importantes apoios nos últimos dois anos, e sua reeleição é considerada complicada, principalmente porque enfrentará ex-aliados nas urnas nestas eleições.

Não soube agregar.

Donnysilva

Complemento:

Outro nome que vem deixando Jaqueline Silva preocupada é da líder comunitária Vivian Nogueira que vem atraindo aliados da parlamentar para seu projeto rumo a Câmara Legislativa.

Leia Também:  Planejamento Familiar Reprodutivo é tema de Sessão Solene na CLDF

Procurado pelo o blogdogbu, Vivian Nogueira, deixa claro que a distrital teve a sua oportunidade ;” A Jaqueline Silva  foi uma aposta da cidade para o parlamento distrital em 2018 e hoje Santa Maria mostra sua disposição pela renovação. E foi por isso que hoje me coloco na condição de pré -candidata a Câmara Legislativa “, disse Vivian Nogueira.

Fonte: Blog do GBU

COMENTE ABAIXO:

CÂMARA DISTRITAL

Seminário online coloca em pauta atuação das TVs legislativas

Avatar

Publicados

em

Por

Foto: Divulgação/TV Câmara Distrital

O seminário é uma realização da Câmara Legislativa do Distrito Federal, por meio da TV Câmara Distrital e da Escola do Legislativo da CLDF (Elegis), em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública)

A primeira edição do seminário “TVs Legislativas: Desafios e Oportunidades” acontece nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30, na modalidade online, com transmissão pelo canal do YouTube da TV Câmara Distrital. Na programação, duas palestras e um painel sobre a atuação das emissoras legislativas.

A palestra de abertura será sobre programação, conteúdo e transmissões parlamentares e será feita pela jornalista Ginny Morais, coordenadora de Transmissões da Diretoria Executiva de Comunicação e Mídias Digitais da Câmara dos Deputados. Na sequência, o diretor da TV Senado, Érico Silveira, vai abordar a importância das redes sociais para os canais legislativos.

Por fim, será apresentado o painel “Desafios e Crescimento das TVs Legislativas no País”, o qual terá como debatedores a jornalista Luciana Rivelli, presidenta da Associação de TVs e Rádios Legislativas (Astral), e o professor Paulo Victor Melo, que pesquisa o assunto na Universidade da Beira Interior, em Portugal.

Leia Também:  Daniel Donizet: Castra Móvel de volta às ruas do DF.

O seminário é uma realização da Câmara Legislativa do Distrito Federal, por meio da TV Câmara Distrital e da Escola do Legislativo da CLDF (Elegis), em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública). Serão oferecidos certificados de participação aos inscritos que acompanharem o debate (acesse o formulário).

TV Câmara Distrital

No ar desde outubro de 2021, a TV da CLDF pode ser sintonizada em canal aberto para o Distrito Federal (canal 9.3) e no canal 11 da Net/Claro. Além disso, a programação da emissora está disponível no YouTube.

O objetivo do veículo é contribuir para a transparência do parlamento local, para o exercício da cidadania dos moradores do DF e para qualidade da informação pública disponível à sociedade.

Denise Caputo – Agência CLDF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?