BRASÍLIA

CÂMARA DISTRITAL

Júlia Lucy promove sessão na Câmara Legislativa para homenagear o trabalho dos contadores e técnicos contábeis do DF

Publicados

em

A deputada distrital Júlia Lucy (União Brasil) organizou uma sessão solene para homenagear os profissionais de Contabilidade do Distrito Federal. O evento será realizado nesta sexta-feira, 06 de maio de 2022, às 15h, no Plenário da Câmara Legislativa do Distrito Federal (CLDF) e será transmitido ao vivo pelo canal oficial da CLDF no Youtube (https://www.youtube.com/c/TVCâmaraDistrital).

De acordo com a parlamentar, os contadores têm contribuído de maneira especial para o bom desenvolvimento da economia e do setor produtivo do Distrito Federal, especialmente neste período de crise pós-pandemia. “Tenho muito respeito e admiração por esses profissionais que não só cuidam dos interesses de seus clientes, mas também os representam nas suas reivindicações junto aos órgãos legalmente constituídos. É um trabalho importantíssimo, fundamental para a tomada de decisões em uma empresa. Neste período pós-pandemia, onde tudo ficou mais caro e as contas não fecham, o trabalho contábil se tornou ainda mais relevante para apoiar os empreendedores nas decisões mais urgentes que precisam ser adotadas, a fim de manter a empresa em funcionamento”, afirma Júlia Lucy.

Leia Também:  Jorge Vianna: Comissão Geral na CLDF debate pauta de servidores

De acordo com o Conselho Federal de Contabilidade, existem mais de 10.354 Contadores e 3.926 Técnicos Contábeis no DF, totalizando 14.280 profissionais ativos. Para representá-los, serão homenageados: Adriano de Andrade Marrocos; Sandra Elvira Gomes Santiago; Sandra Maria Batista; Milca Josefina Pires Maciel; Alberto Milhomem Barbosa; Sérgio Approbato Machado Júnior; Marco Aurélio Torres Gomes de Sá; Marcello José Moreira; Manoel Carlos de Oliveira Júnior; e Cássio dos Santos.

“Selecionamos representantes para homenagear toda a categoria por serem pessoas respeitadas pela população do Distrito Federal, que desenvolvem trabalhos reconhecidos, cujos ideais encontram-se em consonância com as premissas de liberdade econômica, desenvolvimento, empreendedorismo, valorização da profissão e geração de emprego e renda”, destaca a deputada do União.

Fonte: Ascom da Deputada Distrital Júlia Lucy

COMENTE ABAIXO:

CÂMARA DISTRITAL

Seminário online coloca em pauta atuação das TVs legislativas

Avatar

Publicados

em

Por

Foto: Divulgação/TV Câmara Distrital

O seminário é uma realização da Câmara Legislativa do Distrito Federal, por meio da TV Câmara Distrital e da Escola do Legislativo da CLDF (Elegis), em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública)

A primeira edição do seminário “TVs Legislativas: Desafios e Oportunidades” acontece nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30, na modalidade online, com transmissão pelo canal do YouTube da TV Câmara Distrital. Na programação, duas palestras e um painel sobre a atuação das emissoras legislativas.

A palestra de abertura será sobre programação, conteúdo e transmissões parlamentares e será feita pela jornalista Ginny Morais, coordenadora de Transmissões da Diretoria Executiva de Comunicação e Mídias Digitais da Câmara dos Deputados. Na sequência, o diretor da TV Senado, Érico Silveira, vai abordar a importância das redes sociais para os canais legislativos.

Por fim, será apresentado o painel “Desafios e Crescimento das TVs Legislativas no País”, o qual terá como debatedores a jornalista Luciana Rivelli, presidenta da Associação de TVs e Rádios Legislativas (Astral), e o professor Paulo Victor Melo, que pesquisa o assunto na Universidade da Beira Interior, em Portugal.

Leia Também:  Em sua legislatura parlamentar o Deputado Jorge Vianna atende tanto a Saúde Humana quanto a Saúde animal

O seminário é uma realização da Câmara Legislativa do Distrito Federal, por meio da TV Câmara Distrital e da Escola do Legislativo da CLDF (Elegis), em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública). Serão oferecidos certificados de participação aos inscritos que acompanharem o debate (acesse o formulário).

TV Câmara Distrital

No ar desde outubro de 2021, a TV da CLDF pode ser sintonizada em canal aberto para o Distrito Federal (canal 9.3) e no canal 11 da Net/Claro. Além disso, a programação da emissora está disponível no YouTube.

O objetivo do veículo é contribuir para a transparência do parlamento local, para o exercício da cidadania dos moradores do DF e para qualidade da informação pública disponível à sociedade.

Denise Caputo – Agência CLDF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?