Novos servidores e aprovados em concursos fazem homenagem ao deputado Claudio Abrantes

Evento reuniu recém-empossados da Educação e aprovados de outras áreas. Com atuação na nomeação de mais de 10 mil servidores, Abrantes promoveu um bate-papo com o público e falou sobre o concurso para Monitores Escolares

Em sua luta pelas nomeações dos candidatos aprovados em concursos públicos do Distrito Federal, o deputado distrital Claudio Abrantes (PSD) foi novamente homenageado na noite desta quarta-feira (8/6). Os autores da homenagem foram os novos servidores da Educação, recém-empossados, e com outros que aguardam pela nomeação. Durante o evento, Claudio Abrantes promoveu um bate-papo com os novos e futuros membros do serviço público.

Em primeira mão, o deputado fez um comunicado sobre o andamento do concurso para Monitores Escolares. Ainda na tarde de ontem, ele esteve na Secretaria de Educação, que já encaminhou o processo à Secretaria de Economia. “Esse foi um importante avanço, e agora trabalhamos junto à Economia para que as nomeações saiam logo”, explicou.

“Eu sei o que o concursado passa porque também já estive no lugar de vocês. Minha luta vem da vontade de fazer justiça aos seus esforços e de saber que cada nomeação representa uma melhora no atendimento à população”, disse Claudio Abrantes.

Leia Também:  Em comemoração ao Dia Internacional de Luta pela Terra, ativistas assinalam importância dos trabalhadores rurais

O evento ocorreu no auditório da Legião da Boa Vontade (LBV), na Asa Sul. Estiveram presentes cerca de 400 pessoas. Entre elas, servidores da Educação, das carreiras de monitores, secretários escolares e apoio administrativo.

Também participaram da homenagem representantes dos aprovados para a Saúde, Desenvolvimento Social, Segurança e Defensoria Pública.

A secretária escolar Sorlene Ferreira, nomeada no dia 19 de maio em meio a 341 outros aprovados e uma das organizadoras do evento, destacou a atuação do deputado no processo de chamamento dos servidores. “Esse é um momento único. Estamos reunindo aqui as três carreiras de assistência à educação, pois reconhecemos o papel essencial do deputado Claudio Abrantes nas nossas nomeações”, declarou.

Atualmente, Claudio Abrantes acompanha mais de 30 comissões de concursados. Sua atuação por essa causa teve impacto na nomeação de mais de 10 mil servidores.

“Nossa luta pelos aprovados não para. Sigo no trabalho firme pelas nomeações, e assim permanecerei até o último nome”, concluiu Claudio Abrantes.

Deputado Distrital Claudio Abrantes (PSD)

COMENTE ABAIXO:

Últimas Notícias

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?