BRASÍLIA

CÂMARA DISTRITAL

Roberio Negreiros leva melhorias para a Escola Classe Capão Seco, na DF-125

Publicados

em

Compromisso com o DF!

Atendendo a uma solicitação do nosso gabinete, a Novacap realizou serviços de poda das árvores próximas à Escola Classe Capão Seco, na DF-125, área rural do Paranoá. A maior preocupação era que os galhos pendentes sobre o telhado do colégio caíssem, colocando a segurança das crianças em risco.

É mais uma ação do nosso gabinete em conjunto com a população! Um mandato participativo é assim: sempre ouvindo as pessoas e pronto para atender às demandas com o intuito de melhorar a vida dos cidadãos de todo o Distrito Federal. Contem conosco! #VamosJuntos

Veja mais:
https://m.facebook.com/story.php?story_fbid=562470942113429&id=100050515838228

#RobérioNegreiros #CLDF #CapãoSeco #Paranoá #DistritoFederal #DF #MandatoParticipativo #NossaUniãoNossaForça

Fonte: Assessoria Roberio Negreiros

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  CLDF aprova a Carreira Magistério Superior para futuros servidores da UnDF

CÂMARA DISTRITAL

Seminário online coloca em pauta atuação das TVs legislativas

Avatar

Publicados

em

Por

Foto: Divulgação/TV Câmara Distrital

O seminário é uma realização da Câmara Legislativa do Distrito Federal, por meio da TV Câmara Distrital e da Escola do Legislativo da CLDF (Elegis), em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública)

A primeira edição do seminário “TVs Legislativas: Desafios e Oportunidades” acontece nesta quinta-feira (26), a partir das 19h30, na modalidade online, com transmissão pelo canal do YouTube da TV Câmara Distrital. Na programação, duas palestras e um painel sobre a atuação das emissoras legislativas.

A palestra de abertura será sobre programação, conteúdo e transmissões parlamentares e será feita pela jornalista Ginny Morais, coordenadora de Transmissões da Diretoria Executiva de Comunicação e Mídias Digitais da Câmara dos Deputados. Na sequência, o diretor da TV Senado, Érico Silveira, vai abordar a importância das redes sociais para os canais legislativos.

Por fim, será apresentado o painel “Desafios e Crescimento das TVs Legislativas no País”, o qual terá como debatedores a jornalista Luciana Rivelli, presidenta da Associação de TVs e Rádios Legislativas (Astral), e o professor Paulo Victor Melo, que pesquisa o assunto na Universidade da Beira Interior, em Portugal.

Leia Também:  Audiência debate mudança do nome da ponte Costa e Silva para Honestino Guimarães

O seminário é uma realização da Câmara Legislativa do Distrito Federal, por meio da TV Câmara Distrital e da Escola do Legislativo da CLDF (Elegis), em parceria com a Associação Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública). Serão oferecidos certificados de participação aos inscritos que acompanharem o debate (acesse o formulário).

TV Câmara Distrital

No ar desde outubro de 2021, a TV da CLDF pode ser sintonizada em canal aberto para o Distrito Federal (canal 9.3) e no canal 11 da Net/Claro. Além disso, a programação da emissora está disponível no YouTube.

O objetivo do veículo é contribuir para a transparência do parlamento local, para o exercício da cidadania dos moradores do DF e para qualidade da informação pública disponível à sociedade.

Denise Caputo – Agência CLDF

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?