BRASÍLIA

PARLAMENTARES DO DF

Veja o cronograma do atendimento itinerante da Neoenergia Brasília entre os dias 18 e 22 de julho

Publicados

em

Administrações Regionais terão suporte de serviços técnicos e comerciais da distribuidora, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Agência Móvel estará no Riacho Fundo I

Brasília, 18 de julho de 2022 – A Neoenergia Brasília realiza o atendimento itinerante nas Administrações Regionais (RA’s), no formato presencial e itinerante, conforme cronograma de demanda e sem hora marcada. Essa ação busca aproximar a população dos serviços oferecidos pela distribuidora.

Além das Administrações Regionais, o atendimento itinerante da Neoenergia também conta com uma agência móvel que percorre as cidades, semanalmente, levando todos os serviços técnicos e comerciais da distribuidora à população do DF, como parcelamento de débitos, solicitação de danos elétricos, troca de titularidade, ligação nova, entre outros. Os clientes podem, também, buscar orientações de segurança, consumo consciente e regularização da energia elétrica. Nessa semana, o carro seguirá no estacionamento da Administração Regional do Riacho Fundo I.

CRONOGRAMA – O cronograma semanal de atendimento pode ser consultado no site da Neoenergia Brasília (neoenergiabrasilia.com.br) ou ainda pelo perfil da distribuidora no Twitter e no Instagram: @neoenergiabsb.

Leia Também:  Depoente diz que manifestantes acampados tiveram apoio do Exército

A Neoenergia Brasília oferece também outros seis pontos fixos de atendimento presencial – no Paranoá, em Planaltina, São Sebastião, Taguatinga, Samambaia e no Lago Sul ­- sem necessidade de agendamento. Outra possibilidade são os sete postos do Na Hora.

Confira abaixo os locais de atendimento itinerante da Neoenergia Brasília entre os dias 18 a 22 de julho:

Fonte: Neoenergia Brasilia

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

Hermeto

Hermeto concretiza promessa de reconstruir CEF 1 da Candangolândia

Avatar

Publicados

em

Por

Compromisso foi feito junto com governador Ibaneis durante campanha

A licitação para a reconstrução do Centro de Ensino Fundamental 1 da Candangolândia foi anunciada hoje (12/04/2024) no Diário Oficial da União.

A unidade escolar, que foi construída em 1985, desde o ano de 2021 está funcionando em um prédio alugado na região, onde também está sediada a Regional de Ensino do Núcleo Bandeirante.
A escola atende 461 alunos em tempo integral, do 6 ao 9 ano.

“Essa é mais uma obra que vamos entregar para a comunidade escolar que muito me orgulha. Temos investido bastante na educação do Distrito Federal porque acredito que através dela, todos podemos ter a mesma oportunidade de sucesso na vida”, comenta Hermeto.

Todas as escolas da Candangolândia receberam recursos destinados pelo deputado, que está sempre ratificando seu compromisso com a região.

“Meus dois filhos estudam em escolas diferentes aqui da Candanga e adoram ir para a aula. Principalmente quando é dia de Escola Parque da Natureza e esporte”, comenta Ana Paula, moradora da região.

Leia Também:  Depoente diz que manifestantes acampados tiveram apoio do Exército

Por Vanessa de Araújo

COMENTE ABAIXO:

Colunista

Continue lendo

MAIS LIDAS DA SEMANA

ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?
ENVIAR MENSAGEM
Estamos Online!
Olá
Podemos Ajudar?