BRASÍLIA

CARROS E MOTOS

BMW Motorrad lança programa oficial de motos seminovas certificadas

Publicados

em

As motos, mesmo usadas, contam com garantia de fábrica e opção de financiamento diferenciado

O BMW Group cria o BMW Motorrad Premium Selection (BMPS), programa oficial para aquisição de motocicletas seminovas certificadas da marca alemã com garantia de fábrica por dois anos e com condições especiais.

Segundo a alemã, as motocicletas do programa BMPS passam por uma verificação de qualidade técnica rigorosa, onde mais de 50 itens são checados para assegurar um histórico favorável, além de serem oferecidas com dois anos de garantia.

“O lançamento do BMPS amplia nossa oferta de produtos ao mercado agora no segmento de seminovas. Somos a primeira marca de motocicletas no mercado a ter um programa de venda para modelos seminovos certificados com garantia de fábrica”, ressalta Matheus Pereira, gerente sênior de clientes e desenvolvimento de negócios da BMW Motorrad no Brasil.

Outro benefício ofertado pelo programa é o BMW Service Card, um serviço de emergência e assistência 24 horas, 365 dias por ano, e cobertura em todo o Mercosul. Por meio de uma chamada para a equipe dedicada, o serviço é acionado para garantir que o cliente possa voltar à estrada o mais rápido possível. Se o problema não puder ser resolvido na estrada, o atendimento conduzirá a motocicleta até a concessionária BMW Motorrad mais próxima.

As motocicletas BMPS podem ser encontradas nas concessionárias da marca, mas também estão disponíveis no showroom digital dentro da plataforma exclusiva da BMW Motorrad no Mercado Livre, que poderá ser acessado por meio do site da montadora.

O Easy Plan possibilita ao cliente adquirir uma motocicleta BMW seminova com entrada flexível, 24 ou 36 parcelas mensais reduzidas, mais parcela final fixa de 40% do valor da motocicleta. O cliente também tem a opção de equipar a sua motocicleta BMW seminova certificada com acessórios originais da marca, e incluir no contrato de financiamento limitado a 25% do valor da moto.

Leia Também:  Autoesporte lança especial do Salão do Automóvel

Fonte: Diário do Poder

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

CARROS E MOTOS

Audi inicia pré-venda da nova geração do A3 nas versões Sedan e Sportback

Publicados

em

Até então fabricado no Brasil, o sedã, assim como o hatch, chegará importado da Alemanha

A Audi inicia a pré-venda das novas gerações do A3 Sedan e do A3 Sportback. Até então fabricado no Brasil, o sedã, assim como o hatch, chegará importado da Alemanha, com desembarque por aqui previsto para setembro já como linha 2022. Ambos os modelos chegam em única versão, a Performance Black, por R$ 264.990, no preço de pré-venda.

As novas gerações, segunda do Sedan e quarta do Sportback, contam com um design ainda mais esportivo. A grade frontal e as entradas de ar acentuam o caráter dinâmico e a carroceria está mais musculosa. Novos elementos dão maior ênfase aos arcos das rodas, focando ainda mais na esportividade. Faróis e lanternas são full LED e contam com indicador dinâmico de setas na traseira.

Audi A3 Sedan 2022.

Com 4.340mm de comprimento e 1.820mm de largura, o Sportback cresceu pouco mais de três centímetros nestas duas dimensões em comparação com o antecessor. A altura de 1.430mm e a distância entre eixos de 2.640mm permaneceram inalteradas. Dependendo da inclinação do banco traseiro, o compartimento de bagagem comporta entre 380 e 1.200 litros, o piso ainda pode ser regulado em diferentes alturas.

Já o Sedan cresceu em todas as dimensões. Os 4.500mm significam que ele está 40mm mais comprido — a distância entre eixos permanece inalterada. A largura aumentou 20mm, para 1.820mm, e a altura subiu 10mm, para 1.430mm. Segundo a marca, isso resultou em um aumento de 20mm na altura da cabeça. O porta-malas manteve os 425 litros.
O interior está mais moderno, tecnológico e esportivo.

O design esportivo continua no interior com alguns elementos inspirados no Lamborghini Urus (as duas marcas fazem parte do mesmo grupo, o Volkswagen), como as saídas de ar do painel e a nova alavanca de seleção de marcha, com acionamento eletrônico, no conceito shift-by-wire, sem o botão de trava mecânica que antes precisava ser acionado para realizar a troca.

Leia Também:  Autoesporte lança especial do Salão do Automóvel

Como outros modelos da marca, o interior do A3 tem como destaque as telas, de 10,1 polegadas da central multimídia e de 12,2 polegadas do painel de instrumentos 100% digital, com três opções diferentes de visualização, incluindo gráficos com visual esportivo.

O motor está 30 cavalos mais fraco.

Um detalhe estranho dos novos A3 é a perda de potência. Disponíveis apenas na versão topo de linha, a Performance Black, os compactos utilizam o motor 2.0 turbo, mas de apenas 190 cavalos e 32,6kgfm de torque. Até então, eles utilizavam a mesma caixa, mas que rendiam bons 220 cavalos e 35,7kgfm de torque. A transmissão continua a automatizada de dupla embreagem de sete velocidades.

Na lista de equipamentos, além das telas já mencionadas, eles vêm com teto solar elétrico panorâmico, abertura das portas e partida com chave sensorial, borboletas no volante, kit exterior S line, seis airbags, park assist, sistema de direção dinâmica progressiva, ar-condicionado de duas zonas e carregamento de celular por indução. O Sedan conta com porta-malas com abertura automática por sensor.

Leia Também:  Ford reduz preço do Ka na Espanha
Fonte: Diário do Poder
COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

DISTRITO FEDERAL

FALA BOLSONARO

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA