BRASÍLIA

CARROS E MOTOS

Caoa Chery Arrizo 6 Pro chega com preços a partir de R$ 134.990

Publicados

em

Caoa Chery Arrizo 6 Pro chega com preços a partir de R$ 134.990

A Caoa Chery introduz o Arrizo 6 Pro, uma versão com visual atualizado do sedã médio vendido pela marca no Brasil e produzido em Jacareí-SP, de onde sai para as lojas da CAOA com preço sugerido de R$ 134.990, como preço promocional, mas com sugerido de R$ 139.990.

Como já visto na China, o Arrizo 6 Pro adota nova grade superior, agora com frisos cromados horizontais, bem como para-choque com novo design, ostentando faróis de neblina em LED, enquanto o novo conjunto ótico de LED ganham detalhes cromados.

Caoa Chery Arrizo 6 Pro chega com preços a partir de R$ 134.990

O sedã médio da Chery adiciona também novas rodas de liga leve aro 17 polegadas com acabamento diamantado, além de lanternas traseiras interligadas por um acabamento em preto brilhante. Mas, a maior mudança está dentro.

O painel agora tem cluster digital de 10,25 polegadas e um novo desenho, com tela de multimídia de 10,25 polegadas com Android Auto e Apple Car Play,  num acabamento em preto brilhante que se estende por toda a parte central. O túnel foi simplificado, adicionando botões e comandos físicos para o ar condicionado dual zone.

Leia Também:  Falta de peças e componentes é ameaça à segurança dos carros

Entre os assentos, os novos comandos do freio de estacionamento eletrônico, Auto Hold e comandos de mídia, mas a tela é touchscreen. O volante agora tem base reta, enquanto o banco do motorista passa a ter ajuste elétrico em seis posições.

Caoa Chery Arrizo 6 Pro chega com preços a partir de R$ 134.990

Com teto solar elétrico, o Caoa Chery Arrizo 6 Pro tem modos Eco e Sport, que alteram a tela do cluster, tendo ainda seis airbags, controles de tração e estabilidade, assistente de partida em rampa e agora dispõe de alerta de ponto cego.

No Arrizo 6 Pro, agora vem com partida remota com climatização ativada, garantindo maior conforto ao entrar no carro. O sedã passa a dispor com monitoramento em 360 graus com ativação automática de imagens em manobras de baixa velocidade.

O interior vem ainda com luzes de LED personalizáveis nas portas dianteiras e as mesmas mudam de acordo com o ritmo da música, se desejar. O modelo tem ainda bancos em couro. Na mecânica, o motor é o 1.5 Turbo Flex de 147 cavalos na gasolina e 150 cavalos no etanol, ambos com 21,4 kgfm e câmbio CVT de nove marchas.

Leia Também:  Novo Fiat Pulse mostra seu painel digital e outros detalhes

AUTOMOTIVO

COMENTE ABAIXO:
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

CARROS E MOTOS

Sem Uno, Grand Siena e Doblò, Fiat ficará enxuta

Publicados

em

Por

Sem Uno, Grand Siena e Doblò, Fiat ficará enxuta

Dezembro chegou e a Fiat se prepara para encerrar a carreira de três veteranos de seu portfólio, que ficará mais enxuto e moderno. Os modelos Uno, Grand Siena e Doblò deixarão as linhas de produção de Betim para virar história.

O Uno sai de cena após mais de 10 anos de mercado nacional para deixar o caminho livre para o Mobi, que vem tendo grande volume de vendas ao lado do Argo. Pressionado por estes dois, o antigo hatch compacto não tem para onde correr.

Com o aumento dos custos, agora não é mais viável converter o Uno em um SUV subcompacto, visto que o Pulse assumiu bem uma posição com preços a partir de R$ 79.990.

Sem Uno, Grand Siena e Doblò, Fiat ficará enxuta

Assim, um novo Fiat Uno não faria sentido, especialmente se o mesmo se destinasse a substituir o Mobi. Como este último de fato tomou-lhe o lugar, mostrando que ainda há espaço para hatch barato, o Uno fica numa sinuca de bico.

Como se sabe, o Uno sairia de linha na mesma época do VW up!, mas a Fiat decidiu prolongar sua produção para manter o ritmo de Betim, afetada pela pandemia e falta de semicondutores.

Leia Também:  Sagitar: Nova cara para o Volkswagen Jetta feito na China

Tal como ele, o Grand Siena também garantiu a manutenção da produção, mas já não é mais um player necessário no segmento, ainda mais com o Cronos em boa forma.

Sem Uno, Grand Siena e Doblò, Fiat ficará enxuta

O sedã compacto garantiu a manutenção dos motores Fire 1.0 e 1.4, sendo a opção mais indicada para motoristas de aplicativo ou taxistas. Com a chegada do Cronos, já deveria ter dito adeus, mas foi mantido para dar volume ao complexo mineiro, agora grande demais.

Diferente do Uno, que sairá sem sucessor e do Grand Siena, que já tem no Cronos seu substituto, a Doblò deverá passar para a próxima geração em comunalidade com os modelos Peugeot Partner e Citroën Berlingo, que terão novos modelos feitos em El Palomar.

Sem eles, a Fiat concentrará seus esforços (e volumes) no Pulse, assim como no próximo irmão, o projeto 376. Argo, Mobi e Fiorino – que atualizará no dia 3 – também garantirão volumes para Betim, enquanto a Toro fica em Pernambuco.

O Cronos continuará vindo da Argentina, com Fiat Scudo do Uruguai e a próxima Doblò da Argentina, além da Ducato feita no México.

Leia Também:  Novo Fiat Pulse mostra seu painel digital e outros detalhes

AUTOMOTIVO

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

Nos siga no Facebook

DISTRITO FEDERAL

ECONOMIA

ENTRETENIMENTO

ESPORTES

MAIS LIDAS DA SEMANA

Gostou da notícia? Quer mais?

Nos Siga no Facebook 

para mais Notícias

Gostou da notícia? Nos Siga para Mais.