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Chevrolet Tracker tem aumento de preço no mês de agosto

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Chevrolet Tracker tem aumento de preço no mês de agosto

O Chevrolet Tracker teve aumento de preço. Com a produção parada, o SUV compacto da marca americana teve alta de até R$ 5.200. Na versão de entrada 1.0 Turbo com transmissão manual de seis marchas, o modelo parte de R$ 99.750 ante R$ 96.100.

A alta, nesse caso, foi de R$ 3.650. Na versão LT 1.0 Turbo com transmissão automática de seis marchas, o Tracker 2022 parte de R$ 109.290 ante R$ 105.270, alta de R$ 4.020.

Já na LTZ 1.0 Turbo automática, o preço subiu de R$ 114.190 para R$ 118.490, alta de R$ 4.300. Na Premier 1.0 Turbo, o Chevrolet Tracker pulou de R$ 122.730 para R$ 127.390, aumento de R$ 4.660.

Por fim, a LTZ com motor 1.2 Turbo e câmbio automático, foi de R$ 131.290 para R$ 136.490, acréscimo de R$ 5.200. Com isso, falta pouco para o Tracker passar por completo a faixa dos R$ 100.000.

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Equipado com motor 1.0 Turbo da família CSS Prime, o SUV compacto da GM entrega 116 cavalos com 16,3 kgfm na gasolina e 16,8 kgfm no etanol.

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No Tracker LTZ, a opção do 1.2 Turbo dispõe de 132 cavalos na gasolina e 133 cavalos no álcool. Os torques são de 19,4 kgfm no primeiro e 21,4 kgfm no segundo.

Com 4,27 m de comprimento e 2,57 m de entre eixos, o Chevrolet Tracler tem bom espaço interno e porta-malas com 393 litros. Ele tem ainda suspensão traseira por eixo de torção em “V”, além de tração dianteira.

Entre os principais itens, destaque para ar condicionado automático, multimídia com Android Auto e CarPlay, conexão 4G com Wi-Fi, câmera de ré, alerta de ponto cego, direção elétrica, bancos em couro, rodas de liga leve aros 16 ou 17, entre outros.

Chevrolet Tracker 2022 – Galeria de fotos

  • Chevrolet Tracker 1.0 Turbo MT 2022 – R$ 99.750 (antes era R$ 96.100)
  • Chevrolet Tracker LT 1.0 Turbo AT 2022 – R$ 109.290 (antes era R$ 105.270)
  • Chevrolet Tracker LTZ 1.0 Turbo AT 2022 – R$ 118.490 (antes era R$ 114.190)
  • Chevrolet Tracker Premier 1.0 Turbo AT 2022 – R$ 127.390 (antes era R$ 122.730)
  • Chevrolet Tracker Premier 1.2 Turbo AT 2022 – R$ 136.490 (antes era R$ 131.290)
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Sem Uno, Grand Siena e Doblò, Fiat ficará enxuta

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Sem Uno, Grand Siena e Doblò, Fiat ficará enxuta

Dezembro chegou e a Fiat se prepara para encerrar a carreira de três veteranos de seu portfólio, que ficará mais enxuto e moderno. Os modelos Uno, Grand Siena e Doblò deixarão as linhas de produção de Betim para virar história.

O Uno sai de cena após mais de 10 anos de mercado nacional para deixar o caminho livre para o Mobi, que vem tendo grande volume de vendas ao lado do Argo. Pressionado por estes dois, o antigo hatch compacto não tem para onde correr.

Com o aumento dos custos, agora não é mais viável converter o Uno em um SUV subcompacto, visto que o Pulse assumiu bem uma posição com preços a partir de R$ 79.990.

Sem Uno, Grand Siena e Doblò, Fiat ficará enxuta

Assim, um novo Fiat Uno não faria sentido, especialmente se o mesmo se destinasse a substituir o Mobi. Como este último de fato tomou-lhe o lugar, mostrando que ainda há espaço para hatch barato, o Uno fica numa sinuca de bico.

Como se sabe, o Uno sairia de linha na mesma época do VW up!, mas a Fiat decidiu prolongar sua produção para manter o ritmo de Betim, afetada pela pandemia e falta de semicondutores.

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Tal como ele, o Grand Siena também garantiu a manutenção da produção, mas já não é mais um player necessário no segmento, ainda mais com o Cronos em boa forma.

Sem Uno, Grand Siena e Doblò, Fiat ficará enxuta

O sedã compacto garantiu a manutenção dos motores Fire 1.0 e 1.4, sendo a opção mais indicada para motoristas de aplicativo ou taxistas. Com a chegada do Cronos, já deveria ter dito adeus, mas foi mantido para dar volume ao complexo mineiro, agora grande demais.

Diferente do Uno, que sairá sem sucessor e do Grand Siena, que já tem no Cronos seu substituto, a Doblò deverá passar para a próxima geração em comunalidade com os modelos Peugeot Partner e Citroën Berlingo, que terão novos modelos feitos em El Palomar.

Sem eles, a Fiat concentrará seus esforços (e volumes) no Pulse, assim como no próximo irmão, o projeto 376. Argo, Mobi e Fiorino – que atualizará no dia 3 – também garantirão volumes para Betim, enquanto a Toro fica em Pernambuco.

O Cronos continuará vindo da Argentina, com Fiat Scudo do Uruguai e a próxima Doblò da Argentina, além da Ducato feita no México.

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